Convidado

Djokovic recebe visita de Maradona em Abu Dhabi e se rende ao talento do argentino com a bola no pé

Craque argentino se arriscou com a raquete na mão, mas mostrou ao número 1 do tênis que categoria ainda é sua marca registrada no futebol


Reprodução/Novak Djokovic
Djokovic recebeu visita especial de Maradona e viu craque argentino mostrar seus dotes com a bolinha no pé
Às vésperas de entrar em ação no torneio-exibição em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, o sérvio Novak Djokovic teve um surpresa durante seus treinamentos. O craque do futebol argentino, Diego Armando Maradona visitou o número 1 do mundo e se arriscou no esporte da bola de menor tamanho.

Mesmo com a nítida dificuldade de manusear a raquete, Maradona não deixou a desejar quando o assunto é bola nos pés. Djokovic chegou a compartilhar um vídeo com os milhões de fãs, onde "Le Mano de Dios" (A Mão de Deus, em alusão à Copa do Mundo de 1986 em que, na partida de quartas de final contra a Inglaterra, Maradona fez um gol com a mão na vitória de 2 a 1) mostra toda sua habilidade de gênio dos campos.


Novak Djokovic on WhoSay

"Lenda do esporte, Maradona nos mostrou seu talento com a raquete de tênis! Ele joga tênis melhor do que eu jogo futebol. Foi um grande prazer estar ao lado do Grande Diego!", contou Djokovic. "Parece que o tamanho da bola não importa para Diego", brincou o sérvio, perplexo pela facilidade do veterano em manusear a bolinha com os pés.

Nesta quinta ainda, o atleta de Belgrado faz sua estreia em Abu Dhabi contra o francês Gael Monfils. O evento não conta pontos para o ranking da ATP, mas servirá como preparação ao Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam de 2012 e onde Djokovic defenderá seu título.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

De férias, Djokovic faz passeio de camelo com "espírito natalino" pelas areias de Dubai

Djokovic é eleito o Atleta Estrangeiro por BBC e se junta a Federer, Nadal e outras lendas do tênis

De bem com a vida, Djokovic inaugura novo restaurante na Sérvia

Djokovic acredita que pode repetir sucesso em 2012: ''Nada é impossível''

Site da ATP faz campanha para Djokovic ser capa de revista americana em edição especial

Djokovic mostra seus dotes no cinema e contracena com Stallone e Schwarznegger em "Os Mercenários 2"

ESPECIAL:A dieta mágica de DjokovicO que você precisa saber antes de fazer como Novak Djokovic e começar a desfrutar os benefícios de uma dieta sem glúten  (Confira!)

Da redação

Publicado em 29 de Dezembro de 2011 às 08:02


Notícias