ATP Tour

Djokovic, sobre lesão que o tirou do US Open: "É mais séria do que se pensava"

Sérvio tenta se recuperar a tempo para o ATP de Tóquio


Foto: Divulgação/US Open

Novak Djokovic não tem previsão de quando retornará ao circuito. Número #1 do mundo, o sérvio segue em recuperação da lesão no ombro esquerdo que o tirou do US Open e relatou em entrevista à TV RTS, de seu país, que as dores são mais preocupantes do que se imaginava.

Leia mais:
Confira as principais notícias sobre Novak Djokovic
+ Djokovic passa Connors e se torna o 4º com mais semanas como #1 da ATP

"Infelizmente, a lesão foi de natureza mais séria do que se pensava", iniciou Nole. "Isso me impediu de continuar o torneio em Nova York. Sinto muito, é um dos quatro maiores torneios e especialmente importante na segunda parte da temporada".

Djokovic está inscrito em dois torneios nas próximas semanas, o ATP 500 de Tóquio e o Masters de Xangai. A competição japonesa começa no dia 30 de setembro, mas o atual campeão de Wimbledon e do Australian Open não garantiu presença.

"Espero estar em quadra em uma semana ou duas. Em um cenário ideal, isso seria já no torneio de Tóquio", continuou Djokovic."Eu adoraria dizer quando voltarei, mas realmente não sei exatamente. Monitoro os resultados da reabilitação diariamente e vejo como o ombro responde à recuperação", finalizou.

Da redação

Publicado em 16 de Setembro de 2019 às 19:51


Notícias Novak Djokovic ATP Tour