Certo

Djokovic anuncia Guga como adversário para exibição no Rio de Janeiro em novembro

Em sua primeira vez no Brasil, Nole também inaugurará quadra pública na favela da Rocinha que pretende atender mais de 10 mil pessoas


O número 1 do mundo, Novak Djokovic, anunciou no último fim de semana que enfrentará Gustavo Kuerten, o Guga, em sua turnê de exibição pelo Rio de Janeiro em novembro. O evento que vai trazer o sérvio pela 1ª vez ao País é organizado pela empresa do ex-jogador do Flamengo, Dejan Petkovic, a Petkovic10 e a ADMA Esportes e contará com várias ações de cunho social.

Ron C Angle (TPL)
Djokovic jogará exibição com Guga no Maracanãzinho no dia 17 de novembro
No dia 16 de novembro, o tenista de Belgrado vai inaugurar uma quadra na comunidade pacificada da favela da Rocinha e será padrinho da primeira quadra pública do local ao lado de Guga, a qual vai atender a mais de 10 mil pessoas na comunidade e terá manutenção por um ano.


O tão aguardado jogo entre Guga e Djokovic será realizado no dia 17 de novembro, um sábado, no ginásio do Maracanãzinho. A partida vai reunir oito títulos de Grand Slam e dois dos tenistas que estão entre os 15 da história com mais semanas como número 1 do ranking ATP.


Djokovic vai encerrar sua visita ao Brasil trocando o tênis pelo futebol. O jogador que torce pelo Milan, da Itália, e é fã de jogadores brasileiros vai participar do Jogo dos Astros ao lado de Petkovic, que fez sua carreira principalmente no time rubro-negro do Rio. O jogo de futebol foi um pedido do tenista e será realizado na preliminar da partida entre Flamengo e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro no estádio Engenhão.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

+ Djokovic já mostra "fome" e volta a sentir o gostinho da grama em Wimbledon

Djokovic volta a pôr em dúvida presença em Madri para 2013 e quer foco no "saibro real" por agora

Incomodado, Djokovic concorda com Nadal e ameaça não jogar no saibro azul de Madri em 2013

Djokovic dá um tempo para recuperar o emocional e não defenderá o título do ATP de Belgrado

Em ano de novidades, Masters 1000 de Madri faz concurso para escolher melhor imitador de Djokovic

Djokovic relembra infância difícil na Sérvia e declara: "A guerra me tornou mais forte"

Irreverente, Djokovic "combate" surto de virose com celular em Indian Wells

Após título na Austrália, Djokovic curte "miniférias" em resort de neve com família e amigos

ESPECIAL:A dieta mágica de Djokovic- O que você precisa saber antes de fazer como Novak Djokovic e começar a desfrutar os benefícios de uma dieta sem glúten(Confira!)

Da redação

Publicado em 25 de Junho de 2012 às 07:36


Notícias