Horário

Diretor do Australian Open rebate as críticas de Bernard Tomic

O jovem não gostou de jogar durante a madrugada e criticou a organização do torneio


Grande promessa do tênis australiano e já um ídolo local, Bernard Tomicsaiu da partida contra o croata Marin Cilic "chutando a sombra". Tudo isso porque seu jogo, segundo ele, foi num horário "ridículo".

A partida teve início depois das 10 horas da noite e no final o relógio já marcava mais de 2 horas. O jovem de 17 anos, então, esbravejou: "Pedi para jogar durante o dia e não fui atendido. Me fale outro esporte em que um menino da minha idade joga durante a madrugada!".

Após as reclamações, o diretor do Australian Open, Craig Tiley, também não poupou as palavras e retrucou: "Caso não haja uma mudança em seu comportamento, vai ser muito difícil ele conseguir se manter no alto escalão do esporte. Eu já disse isso ao Bernard: ele precisa ser responsável pelas decisões que toma e pelas coisas que fala".

Um dia depois, já mais calmo, o jovem voltou atrás e se desculpou. "Fiquei chateado no final do jogo porque perdi por pouco e acabei falando o que não devia. Eram duas horas da manhã e eu normalmente durmo às 10 da noite. Mas jogarei em qualquer horário que for determinado", destacou Tomic.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Em sua próxima partida, Serena quer "vingar" a irmã

+ Federer toma partido de Nadal em entrevista coletiva

+ Principe William se encontra com Federer em Melbourne

+ Torcedora pede Nadal em casamento durante jogo

+ "Se fosse um jogo de futebol, teria dado empate", brinca Del Potro

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 21 de Janeiro de 2010 às 13:25


Notícias