Novidade

Depois de Wozniacki, Zvonareva garante vaga no Masters feminino

Tenista russa disputará a competição que reúne as oito melhores da temporada pela terceira vez na carreira


Russa é a segunda tenista a garantir a classificação ao Masters de Doha
Caroline Wozniacki conseguiu na última quarta-feira sua classificação a Doha, coroando sua melhor temporada na jovem carreira. Dois dias se passaram e o destino sorriu para Vera Zvonareva, número quatro do mundo, que carimbou seu passaporte para o Catar, entre os dias 26 e 31 de outubro. Será a terceira participação da vicecampeã de Wimbledon e do US Open, tendo parado na primeira fase em 2004 e chegado à decisão em 2008, perdendo para a norte-americana Venus Williams.

O presidente da WTA, Stacy Allaster fez questão de parabenizar a jogadora de 26 anos, relembrando o ano difícil que teve em 2009, quando sofreu constantemente com problemas de lesão. "Vera vem tendo a melhor temporada de sua carreira, dando a volta por cima após lesões e alcançando duas finais seguidas de Grand Slam, além de chegar à quarta posição no ranking. Depois de sofrer muito, ela lutou arduamente e será premiada terminando a temporada jogando o WTA Championships."

Ao saber da notícia, a tenista natural de Moscou comemorou muito a vaga na competição e se emocionou ao relembrar das boas recordações que traz do torneio. "Estou muito emocionada por voltar à cidade. Estive no final do ano em Doha jogando o WTA Championships há dois anos e agora estou muito feliz por ter a chance de competir novamente", afirmou a melhor russa no ranking da WTA.

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Vitória garante Wozniacki no WTA Championships de Doha

+ Clijsters é nova baixa em Pequim

+ Serena pede visto russo e deve voltar às quadras no WTA de Moscou

+Wozniacki e Zvonareva duelam em Tóquio com olho no Masters

+ Tóquio vê queda de Sharapova e vitória de Ivanovic no segundo dia do torneio

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 1 de Outubro de 2010 às 07:38


Notícias