Aposentadoria

Depois de decisão de Safin, Ferrero começa a repensar sua carreira

Mesmo negando a aposentadoria, Juan Carlos Ferrer admite que está repensando sua história no tênis


Depois que Marat Safin anunciou que vai deixar o esporte profissional, Juan Carlos Ferrero, admitiu que está repensando sua carreira, sem, no entanto, considerar a aposentadoria.

O espanhol disse que a recente decisão de Safin, também com 29 anos, o fez pensar, já que "a motivação não é a mesma depois de 11 anos" como profissional, e que para que essa vontade de jogar volte, é preciso que ele "ganhe confiança no seu nível físico".

Para Ferrero, "o mais importante é estar bem, porque se você não se recupera bem de uma lesão isso custa muito, e além disso é importante ganhar partidas".

O ex-número um do mundo fez referência a sua última lesão, um problema no abdutor, que o fez jogar uma péssima Copa Telmex de Buenos Aires em fevereiro, e o tirou dos torneios durante um mês, até a sua volta em Casablanca, onde espera ter uma boa atuação.

Mais notícias sobre Juan Carlos Ferrero:

+ Sem polêmicas, Ferrero recebe convite para jogar em Barcelona

+ Ferrero voltará às quadras em Casablanca, no Marrocos

+ Ferrero não aceitará convite tardio da organização de Madri

+ Ferrero e Ferrer entram em acordo para ter direitos do torneio de Valência

ESPECIAL:Quem foi rei, nunca perde a majestade- Desde o Masters Madrid em 2003, Juan Carlos Ferrero não conquista um título, mas, a aura de ter sido número um do mundo ainda o cerca (Confira!)

Carla Destro

Publicado em 9 de Abril de 2009 às 13:54


Notícias