Vexame

Decepcionada, Na Li lamenta mau dia em Paris: "Qualquer uma me venceria hoje"

Chinesa caiu logo na primeira rodada de Roland Garros e não poupou autocríticas por seu desempenho nessa terça-feira


Paris (França) - Após Stan Wawrinka decepcionar na segunda-feira, foi a vez de Na Li dar adeus a Roland Garros nessa terça-feira. Os dois, que foram campeões do Australian Open em janeiro, não chegaram nem perto de igualar a campanha no primeiro Grand Slam, e encabeçam, por enquanto, a lista de decepções no saibro francês em 2014.

Na Li não se encontrou em estreia de Roland Garros e deu adeus ao torneio logo no terceiro dia de competição

Após a derrota diante da francesa Kristina Mladenovic, Li, número 2 do mundo, lamentou a péssima atuação: "Não foi só um dia ruim. É um problema meu. Poderia dizer que foi só um dia ruim, mas não é. Não me senti bem em quadra. Durante o jogo, não sabia o que deveria fazer, como jogar, não segui o plano de jogo", disse a chinesa.

Fazia tempo que a asiática não perdia no primeiro jogo de um torneio. A última vez tinha acontecido no WTA de Madri do ano passado. Porém o mau desempenho em Roland Garros fez Li desabafar na coletiva.

"Não é porque você é número 2 do mundo que precisa ganhar todos os jogos. O tênis é assim. Só que hoje acho que qualquer jogadora me venceria", encerrou a tenista de 31 anos, que abre o caminho para o tricampeonato de Serena Williams em Paris.

 

Da redação

Publicado em 27 de Maio de 2014 às 17:11


Notícias Na Li decepcão derrota estreia Roland Garros Kristina Mladenovic surpresa lamentação