Parar? Nem pensar!

De volta à boa fase, Hewitt rechaça aposentadoria

Através de seu empresário, australiano nega boatos de que pode se aposentar após o Aberto da Austrália


Lleyton Hewitt solta seu famoso "come on"
Os últimos anos não foram nada bons para Lleyton Hewitt. Com seguidas lesões, principalmente no quadril, o australiano ficou longe de mostrar o tênis que o levou à primeira colocação do tênis mundial. Em 2009, voltou a jogar bem, mas alguns boatos chegaram a afirmar que este poderia ser o seu último ano como profissional.

As quartas-de-final em Wimbledon e o bom nível mostrado no US Open, quando só parou diante de Roger Federer, encheram de esperança os fãs do australiano. Porém, um boato surgido no Grand Slam norte-americano afirmou que Hewittse aposentaria em janeiro do ano que vem, logo após a disputa do Aberto da Austrália.

Diante do fato, o empresário do ex-número um do mundo rapidamente veio a público negar as afirmações. "É claro que o Lleyton não vai se aposentar agora. Ele não falou nada disso para mim e ele é uma das pessoas que mais posso confiar nos últimos anos", afirmou David Drysdale.

Mostrando novamente um bom tênis, o australiano não só tem empolgado a torcida como também o próprio empresário. Confiante, Drysdale já imagina o seu cliente no circuito por mais alguns anos. "Posso vê-lo jogando por mais três temporadas. Recentemente, ele se mudou para os Bahamas para poder ficar mais perto do circuito. Pensar em aposentadoria é uma grande besteira".

Após voltar à boa forma, Hewitt poderá mais uma vez ir atrás de seu maior sonho como profissional, justamente o título do Aberto da Austrália. Diante de sua torcida, o tenista de 28 anos tentará conquistar o Grand Slam local pela primeira vez, o que certamente abrilhantaria ainda mais a sua vitoriosa carreira.

Mais notícias sobre tênis...

+ US Open 2009: Federer, o maior da história

+ US Open 2009: Rafael Nadal

+ US Open 2009: Se Serena quiser, ela consegue

+ US Open 2009: Por dentro do National Tennis Center

+ "Queda de rivais não aumenta responsabilidade", diz Sharapova

+ Moda é destaque em primeira semana do US Open

ESPECIAL:Aprenda a controlar sua voz interior- Pare de se criticar e faça sua mente trabalhar a seu favor, assim como faz, com excelência, Lleyton Hewitt (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 8 de Setembro de 2009 às 08:08


Notícias