ATP World Tour

De olho no US Open, Nadal desiste do ATP Masters 1000 de Cincinnati

Espanhol diz que precisa de descanso antes de NY


Reprodução Twitter/Rafaholics

O espanhol Rafael Nadal anunciou na noite deste domingo (12) que não vai participar do ATP Masters 1000 de Cincinnati, onde seria cabeça de chave 1 do torneio.

Leia mais
+ Nadal fatura o tetracampeonato do ATP Masters 1000 de Toronto

O número 1 do mundo disse que precisa cuidar de seu corpo e mante-lo saudável como está agora. Rafa agradeceu a compreensão do diretor do torneio André Silva e também disse estar triste pelos milhares de fãs em Cincinnati.

Veja o anúncio de Nadal por meio de seu Twitter oficial:

"Eu peço desculpas em anunciar que não vou jogar em Cincinnati esse ano. Não tem outra razão a não ser que preciso cuidar do meu corpo para mante-lo saudável como ele está agora. Também peço desculpas ao meu amigo André Silva, diretor do torneio de Cincinnati, que após conversar com ele pelo telefone, foi totalmente compreensível com o que eu disse e entendeu a situação. Eu tenho certeza que o torneio será um sucesso e desejo a ele (André) e sua equipe tudo de bom. Estou chateado pelos meus fãs em Cincy que sempre me apoiam muito. Eu tenho certeza que vou ve-los no próximo ano e me desculpa por não encontra-los este ano. Obrigado pelo apoio de sempre."

 

Da redação

Publicado em 12 de Agosto de 2018 às 22:24


Notícias Nadal Masters 1000 Cincinnati W&S Open Rafa Nadal Cincinnati