Dentro

De olho em Wimbledon, Venus altera planos e é confirmada no WTA de Eastbourne

Ainda fora das quadras por lesão, ex-líder do ranking disputará evento preparatório a Grand Slam inglês pela primeira vez desde 1998


Em 2011, Venus sofre com lesões, mas segue com foco em Grand Slam britânico
A norte-americana Venus Williams decidiu quebrar um antigo protocolo e participará pela primeira vez de um torneio preparatório a Wimbledon, desde 1998. A experiente atleta de 30 anos jogará o WTA de Eastbourne, entre os dias 11 e 18 de junho.

Norte-americana é pentacampeã em tradicional torneio de Wimbledon
Normalmente Venus e sua irmã Serena voltam aos Estados Unidos depois da disputa de Roland Garros para concluir os preparativos para o Grand Slam na grama, onde Venus conquistou em cinco oportunidades.

No entanto, ambas as irmãs precisam adquirir ritmo de jogo por estarem há muito tempo afastadas com lesões. Serena não joga desde a conquista do título de Wimbledon no ano passado, enquanto Venus não entra em quadra desde a sua eliminação na terceira rodada do Aberto da Austrália.

Venus também irá participar do Torneio de Bruxelas, o último torneio antes do início de Roland Garros, que tem começo previsto para o dia 22 de maio.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Determinada, Ivanovic não esconde: "Meu objetivo é voltar ao topo"

Assediada, Wozniacki já fala de casamento e cogita ser mãe depois dos 30

+ Serena é surpreendida com prisão de "maníaco" à frente de sua casa na Flórida

+ Clijsters é liberada para os treinos e deve ser presença certa em Roland Garros

+ Sharapova revela desejo de voltar ao topo e rasga elogios a Nadal

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)



Da redação

Publicado em 5 de Maio de 2011 às 10:08


Notícias