Distração

De folga em Londres, Federer acompanha vitória do Arsenal na Champions League com Thierry Henry

Suíço prestigiou triunfo dos Gunners por 2 a 1 contra o Borussia Dortmund no Emirates Stadium; atleta volta à quadra nessa quinta contra Fish


Na última quarta-feira, Roger Federer largou por pouco tempo a raquete [já que não atuaria no ATP Finals no dia de ontem] e mostrou ser um grande apreciador de outros espetáculos ligados ao mundo do esporte. Ao lado do ídolo e ex-atacante francês do Arsenal,Thierry Henry, o suíço acompanhou um jogo da equipe inglesa pela UEFA Champions League.

Divulgação/Facebook
Ao lado de Henry, Federer assistiu à vitória do Arsenal na Liga dos Campeões da Europa em Londres
Federeresteve presente no Emirates Stadium para acompanhar a vitória do time da casa frente ao Borussia Dortmund por 2 a 1. Amuleto de sorte para os "Gunners" [em referência ao Arsenal], o tenista de 30 anos comentou em sua página do Facebook a experiência de estar em outro grande evento na capital inglesa.

"Fui a um jogo da Champions League @Arsenal (sic) com Thierry Henry. Me diverti", diz a legenda da imagem que mostra Federer ao lado do craque no futebol, que esteve atuando nas duas maiores derrotas recentes da seleção brasileira contra a França, na final de 1998 e nas quartas de 2006.

Henry tem visto vários dos jogos do ATP Finals, que ocorre nesta semana, inclusive presenciou a primeira vitória de Federer diante de Jo-Wilfried Tsonga. O campeão de 16 Grand Slams tenta manter a boa campanha em Londres nesta quinta-feira em confronto contra Mardy Fish. Federervem de um resultado espetacular contra Rafael Nadal, em jogo onde aplicou até um 'pneu' (quando o tenista perde um set por 6/0) no rival.

Confira mais notícias sobre Roger Federer...

+ Após atuação inspirada, Federer reconhece: 'Foi uma das vitórias mais bonitas da minha carreira'

+ Esbanjando carisma, Federer ganha prêmios como favorito dos fãs e por esportividade em Londres

+ Federercomeçará 2012 em Doha, dá prioridade às Olimpíadas e "esquece" Copa Davis

+ Federerfica satisfeito por ''fogo'' de volta e está preparado para fazer boa campanha no ATP Finals

+ Federer prevê equilíbrio e aponta que todos têm chance no ATP Finals deste ano

ESPECIAL:

Questão de vida ou morte -Como e por que as rivalidades influenciam o esporte, modificam para melhor o jogo e, sobretudo, nunca são esquecidas como Federer x Nadal(Confira!)
Da redação

Publicado em 24 de Novembro de 2011 às 07:06


Notícias