Beleza

De férias, Ivanovic segue trabalhando como modelo

Se dentro das quadras a temporada da musa sérvia já se encerrou, fora delas a jovem segue mostrando toda sua beleza


Ivanovic mostra toda sua beleza em ensaio realizado em Dubai
Se como tenista Ana Ivanovicestá de férias, se preparando para voltar às quadras apenas em 2010, como modelo a vida da sérvia continua agitada. Esta semana, a musa publicou em seu site oficial algumas fotos de um ensaio realizado este ano em Dubai, nos Emirados Árabes, e mais uma vez mostrou toda sua beleza e sensualidade.

No ano passado, Ivanovic ganhou Roland Garros e chegou a ser a número um do mundo. Este ano, porém, a jovem de 21 anos não confirmou as expectativas e acabou tendo uma temporada muito abaixo do esperado. Atualmente apenas a 22ª segunda colocada no ranking mundial, a séria já anunciou que não joga mais em 2009.

Mas, se dentro das quadras o desempenho não foi como gostaria, fora delas a musa continua mostrando todo o seu talento. Foram inúmeros ensaios fotográficos e campanhas publicitárias realizadas este ano. Como sempre, Ivanovic publica algumas destas fotos em seu site oficial.

Se não podem mais ver a sérvia dentro de quadra em 2009, pelo menos os milhares de fãs da bela morena poderão matar um pouco a saudade através de algumas fotos. Em janeiro, a musa volta às quadras para o torneio de Brisbane, preparatório para o Australian Open.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODA A BELEZA DE OUTRA MUSA DO TÊNIS, A FRANCESA TATIANA GOLOVIN

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Aos 21 anos, Tatiana Golovin admite se aposentar

+Ivanovic revela sacrifícios para ter o "corpo mais bonito entre os atletas"

+ De férias antecipadas, Ivanovic marca retorno para Brisbane

+ "Brisbane é o palco ideal para minha volta", diz Dokic
+ Serena Williams se acha muito musculosa


ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Outubro de 2009 às 10:04


Notícias