Gala

De férias, Ivanovic rouba a cena ao lado do namorado em torneio de golfe na Austrália

Musa sérvia acompanhou golfista Adam Scott durante a Presidents Cup, em Melbourne, e vem chamando a atenção dos fotógrafos ao longo da semana


Divulgação
Ivanovic e Scott posam para foto em jantar de gala em Melbourne
Enquanto não começa a pré-temporada visando as competições do início do próximo ano, a sérvia Ana Ivanovic aproveitou o tempo precioso que tem de folga e se juntou ao namorado, o golfista australiano Adam Scott, na Presidents Cup, torneio que reúne a equipe dos EUA diante do time Internacional, que integra atletas de todas as outras nacionalidades menos jogadores da Europa.

Antes do início do torneio, que começou na última segunda-feira em Melbourne, na Austrália, o casal roubou a cena no jantar de gala oficial do evento. Vestindo um elegante traje do estilista italiano Roberto Cavalli, Ivanovic era o centro das atenções de mãos dadas com o amado.

A cerimônia aconteceu nas dependências do glamoroso Crown Palladium e contou com a presença de outros famosos como Tiger Woods, o premier australiano Ted Baillieu e Greg Norman, ex-marido da lenda do tênis, Chris Evert.

Além disso, Ivanovic, ex-líder do ranking, também acompanhou Scott pelo green do Melbourne Royal Club, local onde será realizada a edição de 2011 do torneio. A Presidents Cup é jogada a cada dois anos e não contém atletas europeus, pois os mesmos disputam a Ryder Cup, competição similar à anterior e que os americanos enfrentam o aglomerado de golfistas do Velho Mundo.

Divulgação
Musa está acompanhando namorado na Presidents Cup, torneio de golfe na Austrália
Ivanovic e Scott reataram o relacionamento depois do US Open, em agosto. Os dois se conheceram em 2009 quando a musa de Belgrado fazia pré-temporada em Gold Coast e o namoro durou cerca de um ano e meio.

Em Nova York, neste ano, os rumores só aumentavam a respeito de uma possível reconciliação já que Scott foi visto no camarote da morena durante partida no Grand Slam americano.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Campeã de Wimbledon e da Masters feminina, Kvitova desbanca Wozniacki e é eleita a Melhor Atleta do Ano

Em busca de ritmo para o Australian OpenIvanovic confirma presença em Brisbane eSydney

Namorado de Wozniacki assume a vice-liderança no golfe e festeja ao lado de musa

+Com Rússia desfalcada de Zvonareva, Kirilenko abre final da Fed Cup contra Kvitova

Ivanovic frustra público masculino e retoma namoro com golfista australiano

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos(Confira!)

Da redação

Publicado em 16 de Novembro de 2011 às 05:15


Notícias