Volta marcada!

De férias antecipadas, Ivanovic marca retorno para Brisbane

Musa sérvia, que anunciou que não joga mais em 2009, voltará às quadras na primeira semana de janeiro no torneio australiano


Ivanovic costuma jurar amor à Austrália
Os amantes de tênis tiveram uma péssima notícia na última semana, quando Ana Ianovic anunciou que não joga mais este ano. Considerada por muitos a tenista mais bela do circuito, a musa sérvia deixará saudades nestes últimos três meses da temporada, mas já anunciou a data de sua volta. Assim, os fãs da bela jovem de 21 anos aguardam com ansiedade a primeira semana de 2010, quando Ivanovic jogará o torneio de Brisbane, na Austrália.

Embora tenha anunciado as férias antecipadas, a atual número 11 do mundo já está traçando os planos para a próxima temporada. E o primeiro desafio, anunciado hoje em seu site, será em Brisbane. "Estou muito ansiosa por voltar a Brisbane. Eu realmente gosto muito de jogar lá e amo competir na Austrália", contou Ana.

Já não é novidade para quem acompanha a sua carreira que Ivanovic adora o país da Oceania. Todo ano costuma rasgar elogios para a região. "Eu tenho alguns familiares em Melbourne e todo ano penso em ir para lá. É uma das minhas partes favoritas na temporada", afirmou a sérvia, que em 2009 chegou à decisão do torneio, perdendo para a russa Maria Sharapova.

Se a própria tenista comemora o seu retorno a Brisbane, a organização do torneio então é só alegria. "Ana decidir voltar para cá é a última grande notícia para o torneio e para a cidade", revelou o diretor do torneio, Steve Ayles. "Ela é uma pessoa adorável e a preferida da torcida", completou. No ano passado, Ivanovic chegou às quartas-de-final.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Celebridade, Kournikova dá palestra para dez mil estudantes no México

+ "Alguns tenistas cheiram cocaína por diversão", diz Flavia Pennetta

+ Sharapova estrela campanha e alerta para as questões do meio ambiente

+ Sempre simpática, Ivanovic revela paixão por surfe, futebol e vinho

+ Melanie Oudin vira "Ou-Done"

ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Relembre a entrevista de Ivanovic, então com 19 anos, para a Revista TÊNIS (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 8 de Outubro de 2009 às 14:00


Notícias