Bastidores

Das tribunas, Nadal vibra com vitória do Real Madrid na estreia da Liga dos Campeões da UEFA

Espanhol ainda não se recuperou da lesão no joelho e aproveitou para acompanhar o time do coração, que bateu o Manchester City por 3 a 2 na terça-feira


Fã do time merengue, Nadal vibrou com vitória do Real na UEFA Champions League
Enquanto não volta ao circuito profissional por conta de uma lesão no joelho, o espanhol Rafael Nadal se distrai com outras atividades. Na última terça-feira, por exemplo, o heptacampeão de Roland Garros compareceu ao estádio Santiago Bernabéu para ver a vitória do time do coração, o Real Madrid, por 3 a 2 diante do Manchester City.

Das tribunas do estádio merengue, Nadal foi flagrado comemorando bastante um dos gols do sofrido triunfo de Cristiano Ronaldo e Cia, que chegaram a estar perdendo por 2 a 1 para o time inglês.

O jogo foi válido pela primeira rodada do Grupo D, que ainda tem o Borussia Dortmund e o Ajax como rivais da chave. Em Dortmund, o time da casa bateu a equipe holandesa por 1 a 0 e divide a liderança com o Real.

Se sua equipe começou com o pé direito na maior competição da Europa, Nadal ainda não sabe se voltará a disputar algum torneio em 2012. A expectativa é que o tenista não jogue nenhum torneio até o começo de novembro e, dessa forma, a sua participação no ATP Finals e na final da Copa Davis ainda são incógnitas.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Rafael Nadal prolonga recuperação do joelho e está fora da semifinal da Copa Davis

Nadal vem à tona, revela síndrome de Hoffa e diz que voltará às quadras quando estiver recuperado

Lesionado, Nadal está fora do US Open e pode ser ultrapassado por Murray no ranking

Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha

Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati

"Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic

 

ESPECIAL:A bela e a fera - Roland Garros 2012 teve muito mais do que a redenção de Maria Sharapova e o recorde de Rafael Nadal. Teve até juvenil brasileira na final   (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Setembro de 2012 às 11:54


Notícias