Solidariedade

Criticada, Ivanovic responde com boas ações ao lado da UNICEF

Musa vem sendo criticada por vida fora das quadras, mas mostra que também faz suas boas ações como embaixadora da entidade


Ivanovic se diverte com criança em evento da UNICEF
Nos últimos meses, Ana Ivanovicvem sendo criticada por dedicar mais tempo do que deveria a assuntos "extra-quadra", o que viria prejudicando seu desempenho dentro delas. Porém, há algo que a musa sérvia faz longe do tênis que deve, sim, ser enaltecido, e a embaixadora da UNICEF falou esta semana sobre como andam suas ações em parceria com a entidade.

O principal foco da tenista em suas ações com a UNICEF é a educação, já que é a principal figura de uma campanha que visa combater a violência nas escolas de seu país. "Eu lembro de quando eu era criança, eu olhava para atletas como modelos e inspiração. Eu entendo que hoje algumas crianças olham para mim deste jeito. É uma responsabilidade legal de se ter", afirmou a musa sérvia em entrevista publicada em seu site oficial.

Há mais de dois anos trabalhando em parceria com a entidade, Ivanovicmostra que além de belos ensaios fotográficos e campanhas publicitárias também sabe realizar boas ações fora das quadras. "Eu fiquei chocada quando soube o tamanho da violência nas escolas da Sérvia. Eu tive uma infância muito feliz e amava ir à escola sem ter que me preocupar com minha segurança", lembra a tenista.

"Diante deste quadro, quero poder ajudar os outros a ter a mesma sorte que tive, ir à escola em segurança, sem ter que se preocupar em sofrer agressões físicas ou abusos", afirma Ivanovic, que sempre que pode participa de ações do programa dentro das escolas.

Se fora das quadras, pelo menos em relação à campanha que realiza com a UNICEF, a jovem tenista mostra todo seu potencial, dentro das quadras seu talento parece estar cada vez mais raro. Em má fase, segue obtendo resultados abaixo do esperado e despencou no ranking nas últimas semanas, figurando atualmente "apenas" na 58ª colocação.

MAIS: Clique aqui e confira todo o charme da campeã de Roland Garros em 2008!

MAIS: Clique aqui e confira o ensaio de outra musa do tênis, Brooklyn Decker, esposa de Andy Roddick

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Por volta aos bons tempos, Ivanovic acerta com ex-técnico de Graf
+ Após ensaio provocante, Ivanovic é apontada entre as 100 mais sexy do mundo
+ Após críticas, Ivanovic rechaça carreira como modelo
+ Confira o Making Off do ensaio sensual de Ivanovic

+ Mesmo em "má fase", Ivanovic assina com Adidas até o final da carreira

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Abril de 2010 às 08:28


Notícias