Celebridades

Cristiano Ronaldo e Wozniacki trocam brincadeiras via Twitter

Português e dinamarquesa são usuários assíduos da rede, e essa semana conversaram sobre carros de luxo em suas páginas


Tenista e jogador de futebol trocaram brincadeiras via Twitter
Não só um meio de comunicação com os fãs, cada vez mais o Twitter passa a ser usado pelas celebridades para se comunicar entre elas, trocando alguns "posts" e comentando sobre diversos assuntos. É o caso, por exemplo, do sempre badalado Cristiano Ronaldoe da bela tenista Caroline Wozniacki.

Dois usuários assíduos da rede, o português e a dinamarquesa costumam trocar alguns comentários de vez em quando. Esta semana, o assunto envolveu carros, com o jogador de futebol esbanjando toda sua riqueza. "Indo para a academia em 2 minutos. Ferrari ou Lamborghini?", publicou o esnobe Ronaldo em sua página.

Atenta aos "posts" de seus amigos na rede, a bela tenista logo respondeu ao português: "Lamborghini, claro! A Ferrari não dirige de forma tão silenciosa". Conhecido por sempre ser visto ao lado de belas mulheres, qualquer contato de Ronaldo com uma musa, caso de Wozniacki, já gera uma série de comentários por parte da mídia.

A princípio, a amizade entre os dois se restringe a conversas na Internet e brincadeiras como a dessa semana. Porém, logo algumas "más línguas" já podem interpretar o divertido bate-papo com algum indício de um possível relacionamento.  Se confirmasse, o que está longe de acontecer, certamente seria um dos casais mais balados do mundo esportivo nos últimos tempos.

Clique aqui e confira o ensaio de outra musa do tênis, Brooklyn Decker, esposa de Andy Roddick

Mais notícias sobre as musas no tênis...

+ AO 2010: Musas, Nadal e Murray abrilhantam o "Australia Day"

+ AO 2010: Musa do torneio, Kirilenko "apaga as velinhas" em Melbourne Park

+ Algoz de Sharapova, Kirilenko vira musa de torcedores australianos

+ Mesmo derrotada, Ivanovic diz que já se sente como antigamente

+ "Hoje foi um dia péssimo, mas eu vou seguir em frente", afirma Sharapova

ESPECIAL:O moderno swing volley- Quando, como e por que utilizar este golpe bastante característico de Sharapova? (Confira!)

Da redação

Publicado em 12 de Fevereiro de 2010 às 11:03


Notícias