Consciente

Confiante para o US Open, Clijsters confessa ter problemas com saque

Cabeça-de-chave número 2 do Major, a belga Kim Clijsters se diz esperançosa para defender seu título do ano passado


Clijsters acredita que precisa melhorar o saque para ir bem no US Open
Nesta terça-feira, a belga atual campeã do US Open e terceira colocada do ranking WTA, Kim Clijsters, mandou notícias para seus fãs através de seu site pessoal e garantiu estar "preparada" e "com esperanças" para voltar a vencer o milionário Grand Slam norte-americano.

Para a tenista de 27 anos, seu jogo vem melhorando nos últimos torneios, mas ainda assim há pontos para melhorar. "Meu tênis evoluiu durante esta semana, mas estou consciente dos problemas com meus serviços", confessou a belga que chegou às quartas-de-final em Montreal na última semana e foi campeã em Cincinnati, uma semana antes.

Ainda em seu site, Clijsters afirmou que já está "começando a sentir saudades da Bélgica", mas tranqüilizou seus fãs garantindo que tem a "intenção de permanecer em Nova York durante três semanas" e disputar a grande final novamente.

Entrando como cabeça-de-chave número 2, já que a norte-americana, líder do ranking mundial, Serena Williams, confirmou que não disputará o campeonato, a belga terá grandes chances de se aproximar ainda mais na ponta da tabela.

Mais notícias sobre o US Open...

Lesionada, Venus tranquiliza fãs e garante presença no US Open
+ Serena, Sharapova, Federer e Nadal se juntam para evento exibição antes do US Open
+ Ambicioso, Federer estabelece meta de 20 Grand Slams na carreira

+ Em dia ruim para croatas, Karlovic e Ancic anunciam desistência do US Open

+ Hewitt abandona em Washington, mas segue preparação para o US Open

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 24 de Agosto de 2010 às 15:36


Notícias