Promoção

Concurso Cultural "Wimbledon é tradição!"

Participe da nova promoção da TÊNIS e concorra a Kits exclusivos


Ron C Angle
Em 2010, Nadal foi o campeão! Este ano o espanhol luta pelo bi
No próximo dia 20 de maio começa a disputa de Wimbledon, o torneio de tênis mais tradicional do planeta. Em quadra, estarão na disputa os melhores tenistas do mundo, entre eles Roger Federer, Rafael Nadal, Novak Djokovic, Maria Sharapova, Caroline Wozniacki, entre outros.

Pensando nisso, a Revista TÊNIS lança o Concurso Cultural "Wimbledon é tradição", fazendo com que os leitores entrem em contagem regressiva para o Major de grama inglês.

Para concorrer aos prêmios exclusivos da TÊNIS os leitores devem "curtir" nossa página no Facebook (facebook.com/revistatenis) e responder em nosso mural a seguinte pergunta: Quem é o verdadeiro "Rei" de Wimbledon?

As três descrições mais criativas e apaixonadas levam para casa os seguintes brindes:

1° Lugar: Uma revista autografada por Thomaz Bellucci; o DVD de instrução Deadly Drop Shots and Lobs (Curtinhas e Lobs mortais), do renomado treinador norte-americano Nick Bollettieri; e três cards especiais como fotos históricas de Roland Garros, tirados da exposição "Tênis e Arte", de Marcelo Ruschel.

2º Lugar: Uma revista autografada por Thiago Fernandes; o DVD de instrução Deadly Drop Shots and Lobs; e um card especial de Roland Garros da exposição "Tênis e Arte".

3º Lugar: Uma revista autografa por Thiago Fernandes e um card especial de Roland Garros da exposição "Tênis e Arte".

PS: O vencedor da promoção será divulgado no dia 23 de maio!

Clique aqui e confira a página da TÊNIS no Facebook!

Da redação

Publicado em 8 de Junho de 2011 às 09:11


Notícias