Últimas Notícias

Comovida, Serena vai a hospital dar apoio a Sean Kingston

Bastante abalada com acidente do amigo, atleta filosofou sobre a vida em seu Twitter após a visita ao cantor nesta semana


Cantor Sean Kingston sofreu acidente nesta semana e recebeu visita de Serena
Antes de o cantor Sean Kingston ser transferido para Miami, nos Estados Unidos, a norte-americana Serena Williams foi ao hospital Jackson Memorial Hospital, na Flórida, visitar o amigo nesta semana.

No último domingo, o cantor e uma mulher ainda não identificada bateram em uma ponte, quando faziam um passeio no jet ski do cantor. Ao sair do hospital, Serena postou uma mensagem no Twitter: "Estou grata pelo dia de hoje. Amanhã não está prometido para nenhum de nós. Sei que posso fazer de cada dia o melhor. Love You Seankingston", escreveu a ex-número um do mundo.

Segundo o site da MTV, nenhuma informação concreta foi passada sobre a extensão dos ferimentos do cantor de 21 anos, que foi transferido da unidade de trauma para a unidade de tratamento intensivo (UTI) na última segunda, um dia depois de bater com seu jet ski em uma ponte. Uma mulher de 23 anos estava na garupa do veículo, e também foi ferida. Um velejador que passava próximo ao local, viu o acidente e puxou as duas vítimas para seu barco.

Nnorte-americana aproveitou "folga" do tênis e foi dar a apoio a amigo, que segue no hospital
De acordo com os noticiários locais, o jet ski está sob guarda da polícia. As causas do acidente ainda estão sob investigação, mas o site TMZ informou que a Comissão de Proteção à Vida Selvagem e Marinha da Flórida confirmou que o cantor não estava conduzindo o veículo embriagado. A pessoa que resgatou Kingston e a mulher disse que, durante o resgate, ele estava consciente, apesar de estar vomitando sangue.

Enquanto isso, Serena segue sem dar previsões quanto ao retorno às quadras. A dona de 13 titulos de Grand Slam está sem jogar desde Wimbledon, no ano passado. A experiente jogadora de 29 anos machucou o pé durante a comemoração do troféu na Inglaterra e começou seu calvário fora das quadras. Em fevereiro, sofreu embolia pulmonar e teve que retirar coágulos sanguíneos do pulmão em um procedimento de emergência.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Musa do esporte, Kournikova vai treinar gordinhos em reality show norte-americano

Clijsters mantém postura de "campeã" e não procura desculpas por queda em Roland Garros

Aos prantos, Ivanovic lamenta queda precoce em Roland Garros e culpa lesões por má fase

Em ParisWozniacki tem "finalistas" de 2010 no caminho para quebrar tabu em Majors

+Serena causa polêmica no Twitter ao colocar foto apenas de calcinha e sutiã

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 1 de Junho de 2011 às 14:32


Notícias