Estrela

Com "Wild Card" garantido, Ivanovic ajuda a promover torneio de Madri

Musa sérvia, que não sabe se terá vaga pelo ranking, ganhará convite da organização e participa da apresentação do evento


Vestidos de foram elegante, Ana e Manolo arriscaram um bate-bola
Quando mudou das quadras rápidas para o saibro e passou a ser disputado nas vésperas de Roland Garros, o Masters 1000 de Madri mostrou que tinha como objetivo ser um dos principais torneios do circuito. E, cada dia mais, isto parece ser verdade. Ontem, na apresentação oficial do evento, a musa sérvia Ana Ivanovicfoi a principal convidada da organização e, como sempre, atraiu a atenção de dezenas de fãs e jornalistas.

Ao lado do ídolo do tênis espanhol e atual diretor do torneio Manolo Santana, Ivanovic bateu algumas bolas em uma quadra improvisada no tradicional edifício Torre de Cristal, um dos principais pontos turísticos da capital espanhola. Em seguida, participou de entrevista coletiva que contou também com as presenças do proprietário do torneio, o bilionário Ion Tiriac, e do prefeito de Madri, Alberto Ruiz-Gallardón.

"Estou realmente muito ansiosa por jogar aqui", contou a sérvia, que já tem garantido um "Wild Card" para disputar o evento, que acontece entre os dias 8 e 16 de maio. "Eu fiquei muito impressionada quando visitei as obras da Caja Magica (Caixa Mágica, quadra central do torneio) enquanto estava sendo construída, há alguns anos atrás, e posso ver muitas novidades hoje. Certamente será um grande evento".

Com a garantia de que receberá um convite caso não garanta vaga direta na competição, já que caiu consideravelmente de ranking e figura hoje apenas na 58ª posição, Ivanovicvoltará à capital espanhola após três anos, desde que atingiu a semifinal em 2007.

Parceiro do "bate-bola" com a musa, Santana fez questão de falar sobre a importância de contar com uma das atletas mais badaladas do circuito nesta apresentação. "Estamos muito felizes de ter Ana aqui com a gente hoje, e também durante o torneio. Ela é uma excelente tenista e uma ótima garota", declarou o ex-tenista.

Além de agradecer a sérvia, o diretor afirmou que pretende superar os 184.600 visitantes alcançados no ano passado, alem de também destacar as já confirmadas presenças de Justine Henin e Kim Clijsters, que voltaram recentemente ao tênis. "Em 2009 tivemos 19 dos 20 melhores tenistas, e esperamos repetir isso", finalizou.

Confira o vídeo da participação de Ivanovic na apresentação do torneio:

Clique aquie confira todo o charme da campeã de Roland Garros em 2008!

Clique aqui e confira o ensaio de outra musa do tênis, Brooklyn Decker, esposa de Andy Roddick

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+ Por volta aos bons tempos, Ivanovic acerta com ex-técnico de Graf
+ Após ensaio provocante, Ivanovic é apontada entre as 100 mais sexy do mundo
+ Após críticas, Ivanovic rechaça carreira como modelo
+ Confira o Making Off do ensaio sensual de Ivanovic

+ Mesmo em "má fase", Ivanovic assina com Adidas até o final da carreira

ESPECIAL:Ana agoniza- Ela deveria ser o novo rosto jovem e alegre que circuito feminino tanto busca, mas 2009 foi um martírio para Ana Ivanovic. será a pressão não foi mais do que ela poderia suportar? (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Abril de 2010 às 06:55


Notícias