Exemplo

Com muitas risadas, Nadal e Federer gravam chamada para o Jogo pela África

No dia 21 de dezembro, os dois tenistas farão um jogo beneficente na Suíça com arrecadação destinada à Fundação Roger Federer


Diversas vezes os dois tenista já mostraram ter uma amizade fora das quadras
Se dentro das quadras, o consagrado tenista suíço Roger Federer e o espanhol, atual número 1 do mundo, Rafael Nadal, são vistos como grandes rivais que disputam os principais títulos do circuito mundial da ATP, fora delas, os dois dão cada vez mais um grande exemplo de como deve ser uma rivalidade saudável no esporte, diferenciando o tênis de muitos outros esportes.

Há quase um mês, Nadal aceitou o convite de Federer e confirmou presença no jogo-exibição que será disputado no dia 21 dezembro em Zurique, na Suíça, com o objetivo de arrecadar fundos para a Fundação Roger Federer, destinada a ajudar comunidades pobres em diversas partes do mundo, desta vez, especialmente comunidades africanas.

Nesta semana, foi divulgado no site oficial do evento - denominado Match for África (Jogo pela África) - um vídeo feito pelos dois tenistas convidando os fãs a presenciar o evento. Mas não é este vídeo que chama a atenção para a boa relação dos dois fora das quadras. O mais divertido está no vídeo do ''making off'' da gravação.

Muito à vontade e soltando gargalhadas, tanto Federer quanto Nadal levam um bom tempo para gravar algo que parecia simples. O suíço tinha apenas que perguntar ao espanhol o que ele lhe daria de presente de natal, que deveria responder que jogaria esta partida com ele e retrucar o mesmo, quando Federer deveria dizer que lhe entregaria o primeiro set.

Basicamente parece fácil, mas veja no vídeo que não foi bem assim...

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Após polêmica com Nalbandian, técnico argentino afirma que continua no comando da equipe
+ Após virada, Sérvia conta com a torcida para realizar "sonho" na Davis
+ Ivanovic tenta primeiro título do ano em Seul

+ Cinco duplas podem garantir a vitória de seus países neste sábado

+ Monfils: "Se mantiver esse nível, posso ganhar um Grand Slam"


ESPECIAL:Um passeio em Bauru- Relembre  a vitória brasileira em cima do Uruguai, que classificou a equipe para enfrentar os indianos (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Setembro de 2010 às 11:41


Notícias