Incrível

Com "mão boba", Wawrinka se apoia em fiscal de linha após tropeçar em jogo contra Baghdatis

Jogo válido pela 2ª rodada do Australian Open foi marcado por muitas cenas inusitadas, incluindo o próprio cipriota ter quebrado 4 raquetes seguidas


Ron C Angle (TPL)
Wawrinka venceu nesta quarta-feira em Melbourne e protagonizou lance inusitado no jogo contra Baghdatis
O suíço Stanislas Wawrinka conseguiu avançar à terceira rodada do Australian Open nesta quarta-feira após vencer o cipriota Marcos Baghdatis por 3 sets a 1, no entanto o compatriota de Roger Federer protagonizou uma das jogadas inusitadas na partida.

Além do ataque de fúria de Baghdatis, quando quebrou quatro raquetes na sequência no intervalo de um game, o jogo teve outro momento curioso - Wawrinka tinha vantagem de 2 sets a 1 e via o adversário servir em 1/5 na quarta parcial. Baghdatis fez uma aproximação longa, o que fez o suíço se esticar para alcançar a bola.

Desequilibrado, o tenista se apoiou na fiscal de linha para não cair e acabou colocando as mãos sobre a região dos seios da juíza. A cena foi constrangedora para Wawrinka, que não sabia o que fazer depois do ocorrido.

Cabeça de chave 21, o número 2 da Suíça jogará na próxima sexta-feira contra o espanhol Nicolás Almagro, 10º favorito, que eliminou o búlgaro Grigor Dimitrov em cinco sets.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Davydenko ataca Federer, abala clima de paz aparente e cobra maior premiação da ATP

Australian Open aposta em transmissões gratuitas para combater a pirataria

De olho em Londres, Serena faz parceria com Roddick nas duplas mistas do Australian Open

"Não sei como consegui", confessa Tomic após virada épica sobre Verdasco

Del Potro aproveita folga e toma coragem para conhecer a Torre de Sydney

Federação Americana cobra Rússia em US$75 mil por naturalização de Bogomolov Jr

ATP de Barcelona entra na onda de "inovações espanholas" e terá bolinhas azuis em 2012

ESPECIAL:Australian Open - Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir   Confira!

Da redação

Publicado em 18 de Janeiro de 2012 às 11:16


Notícias