Pé quente

Com Beckham na torcida, Murray avança à quarta rodada em Wimbledon

Ex-jogador de futebol marca presença no All England Club e apoia o compatriota em mais uma vitória


Como já é tradição, Wimbledon costuma receber diversas personalidades de dentro e fora do esporte em sua tribuna ano após ano. Em 2016, não poderia ser diferente, e um dos maiores ídolos da história do esporte britânico deu as caras no All England Club neste sábado: o ex-jogador de futebol David Beckham.

Fã de tênis, Beckham não é nenhum marinheiro de primeira viagem em Wimbledon, sendo figura frequente por lá nos últimos anos. O ex-jogador foi visto hoje na torcida pelo compatriota Andy Murray, que venceu sua partida de terceira rodada contra o australiano John Millman por 6/3, 7/5 e 6/2.

Com o apoio e a torcida de Beckham, Murray jogou um tênis de alto nível, mostrando que é um dos principais candidatos ao título – principalmente depois da surpreendente derrota de Novak Djokovic contra Sam Querrey.

Na próxima rodada – e com uma arquibancada provavelmente cheia de torcedores ilustres –, Murray não deve ter vida fácil, já que enfrenta o vencedor do confronto entre os perigosos Feliciano Lopez e Nick Kyrgios.

Da redação

Publicado em 2 de Julho de 2016 às 14:01


Notícias