Com barba por fazer, Federer dá o que falar durante o ATP Finals

O suíço experimentou novo visual durante seu último torneio do ano e causou frisson em Londres: “Talvez seja o Papai Noel e queira mantê-la”


O atual terceiro melhor tenista do mundo causou frisson durante o ATP Finals. Vice-campeão do torneio, Roger Federer chamou atenção por seu novo visual. Sempre de cara limpa, com aparência bastante asseada, o suíço experimentou durante o último campeonato do ano uma barba por fazer.

Em entrevista coletiva, Federer respondeu a algumas perguntas sobre o novo shape. Em um primeiro momento, atribuiu a barba às águas londrinas. “A água daqui é muito especial. Fiz a barba pela manhã e à tarde ela já estava assim, é estranho”. Quando questionado sobre o que sua mulher Mirka Federer achava, respondeu: “Está tudo bem. Às vezes, tomo minhas próprias decisões”.

 

Em outra pergunta, desta vez sobre se continuaria com a barba a fim de dar sorte nas partidas seguintes, o tenista de 34 anos foi simpático: “Se me incomodar, eu tiro. Se minhas filhas não gostarem, tiro. Se eu me olhar no espelho e não curtir, também. Mas talvez eu seja o Papai Noel e queira mantê-la”.

 

É possível que alguns, focados no jogo, não tenham notado a novidade estética. Outros podem ter pensado que havia algo de diferente sem identificar exatamente o quê. E, ainda, aqueles que perceberam a mudança. A verdade é que a barba não parece ter influenciado no belo tênis de Federer e, nem, o que sua esposa e fãs pensam a seu respeito.

Da redação

Publicado em 23 de Novembro de 2015 às 17:09


Notícias Roger Federer