Nova musa!

Cibulkova conta sua intimidade no site oficial de Roland Garros

Candidata a musa, eslovaca já está nas semifinais e medirá forças com a embalada Dinara Safina


Ela tem apenas 20 anos, 1,60 metros, e disputa Roland Garros pela terceira vez. Está é Dominika Cibulkova, sem dúvida, a maior sensação da chave feminina no Grand Slam francês. Nesta terça-feira, não deu chances para Maria Sharapova, arrasando a russa em pouco mais de uma hora de partida.

Em alta, a eslovaca é destaque no site oficial do torneio, que costuma chamar alguns atletas para um bate-papo descontraído sobre curiosidades de sua vida particular. Alguns assuntos como música, família, ídolos, curiosidades e namoros costumam fazer parte das conversas.

Com Cibulkoca não foi diferente. Qual o maior ídolo no esporte? "Lance Armstrong". Qual a atriz predileta? "Scarlett Johansson". Um filme? "Benjamim Button". Um esporte? "Esqui e esqui aquático".

Essas são apenas algumas curiosidades sobre a vida desta bela garota de apenas 20 anos. Atual número 19 do mundo, a eslovaca falou ainda sobre parceiros ideais para um jogo de dupla mista. "Gael Monfils é um grande parceiro e gostei muito de jogar com ele aqui no ano passado. Porém, meu parceiro mais memorável foi Dominik Hrbaty, quando ganhamos a Copa Hopman para a Eslováquia".

Já nas semifinais em Roland Garros, onde enfrentará a número um do mundo e principal candidata ao título, Dinara Safina, Cibulkova finalizou a conversa falando sobre alguns aspectos de seu jogo que acredita que podem ser melhorados. "Minha parte mental nos pontos importantes. Gostaria de ser mais relaxada e calma na hora de fechar as partidas".

Mais notícias sobre Roland Garros

+ Esposa de Federer exibe barriga em Roland Garros

+ Musas do tênis abrilhantam torneio em Roland Garros

+ Astros da NBA assistem vitória de Federer em Roland Garros

+ "Estou vivendo um sonho", declara Máximo González

+ Federer analisa vitória complicada sobre argentino

+ Tetracampeã, Henin é homenageada em Roland Garros

+ Musa pop francesa rouba a cena em jogo de Clement

ESPECIAL: A beleza salvará o tênis - O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas(Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 2 de Junho de 2009 às 12:47


Notícias