Tennis & Business

CBT anuncia novo patrocinador

Empresa Kallas Mídia OOH passa a investir no tênis brasileiro


Divulgação Unsplash

A Confederação Brasileira de Tênis segue firme em busca de fortaceler o tênis nacional e anunciou nesta quinta-feira (12) mais um patrocinador para a entidade.

A empresa Kallas Mídia OOH é a nova parceira da CBT. O acordo foi selado em São Paulo, durante a realização do CBT Tennis Experience.

Leia também:
+ Vídeo: Melhores momentos da virada de Shapovalov contra Nadal em Roma

Com a presença de empresários de diversos setores na ação promovida pela Confederação, o CEO da Kallas Mídia OOH, Rodrigo Kallas, ressaltou a importância do investimento no esporte.

"A Kallas Mídia tem um imenso prazer em apoiar o esporte e a cultura, em um país que muitas vezes não dá o devido valor para os seus talentos”, disse Rodrigo.

O presidente da CBT e da COSAT, Rafael Westrupp agradeceu ao voto de confiança do novo parceiro da entidade: “O tênis e o beach tennis brasileiros estão em uma curva ascendente em vários aspectos. A credibilidade da gestão junto ao empresariado faz com que possamos trazer novos parceiros. Alguns momentos que o CBT Tennis Experience proporciona são únicos, e não poderiam ser melhores para anunciarmos mais uma grande marca como patrocinadora da CBT. Agradecemos a Kallas Mídia OOH pela confiança na nossa entidade”, ressaltou Westrupp.

Da redação

Publicado em 13 de Maio de 2022 às 08:30


Notícias CBT Kallas Mídia News Notícias de Tênis Confederação Brasileira de Tênis Saibro Negócios do Esporte