Confusão

Capitão da Austrália na Davis não quer problemas com o pai de Tomic

Pai do garoto já obrigou o filho a abandonar partida por não concordar com as marcações


Tomic vai defender a Austrália pela primeira vez
Devido ao histórico de John Tomic, pai da sensação do Australian Open Bernard Tomic, autoridades australianas foram obrigadas a fazer uma reunião para garantir que não haja nenhuma intervenção durante a Copa Davis.

No final de 2008, John obrigou o filho a abandonar um future alegando que o juiz da partida estaria supostamente prejudicando Bernard ao logo dos games. Segundo dizem, ele é o maior responsável pelas atitudes mimadas do garoto.

"Assim como qualquer outro pai, o Sr. Tomic não terá nenhuma influência no trabalho da equipe. Ele será bem-vindo na torcida, para apoiar o filho, mas não pode passar disso", explicou Todd Woodbridge, capitão da equipe.

Ale, de Tomic, estarão defendendo a Austrália Peter Lukzak, Carsten Ball e Paul Hanley. Lleyton Hewitt não vai participar porque se recupera de outra cirurgia no quadril.

Mais nótícias sobre o m

undo do tênis...

+ Del Potro faz alerta sobre as exigências em cima dos tenistas top

+ Ferrer não se imagina no top 10 novamente

+ Murray sonha e quer organizar torneio próprio

+ Aposentado, Nalbert se compara a Guga e Ronaldo

+ Mats Wilander gostou de ter Marat Safin no Rio Champions

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Da redação

Publicado em 26 de Fevereiro de 2010 às 15:08


Notícias