Mais uma!

Capa de revista, Ivanovic diz ser um "sonho ganhar em Wimbledon"

Sérvia é capa da You Magazine, revista britânica com mais de dois milhões de exemplares vendidos toda semana


As fotos da matéria foram tiradas em Dubai, nos Emirados Árabes
Dentro das quadras, os resultados estão abaixo do esperado para Ana Ivanovic, que ainda não conseguiu nenhuma grande campanha em 2009. Porém, fora delas, a sérvia continua em alta, e este mês está na capa de mais uma revista. Desta vez, a musa é a grande estrela da You Magazine, revista semanal do tradicional jornal britânico Daily Mail.

A publicação, voltada para o público feminino, é uma das revistas de maior circulação em todo o mundo, com mais de dois milhões de copias. O tema da matéria é a chegada da temporada de grama e, consequentemente, as expectativas de Ivanovicpara Wimbledon.

"Eu amo Wimbledon. É muito especial", contou a sérvia à revista. "Um dos melhores momentos de minha carreira foi quando fiz a semifinal lá (em Wimbledon) dois anos atrás, e meu grande sonho é vencer este torneio".

Na última semana, a ex-número um do mundo anunciou em seu site o vestido que usará durante o torneio. Sempre bela, Ivanovic jogará toda de branco - como manda a tradição - em busca do sonhado título. Segundo a revista You Magazine, "não dá para imaginar outra campeã mais agradável".

Mais notícias sobre Ana Ivanovic

+ Madri perde um pouco de seu brilho: Ivanovic está fora

+ Ivanovic bate bola com Azarenka em telhado

+ Revista espanhola aponta Ivanovic como "maior fenômeno de marketing do tênis"

+ Ivanovic entre as mulheres mais sexys do mundo

+ Ivanovic quer fazer história na Fed Cup

+ Votação na internet define as melhores camisetas inspiradas em Ivanovic

+ Ivanovic é destaque em site de tradicional revista norte-americana

+ Em Miami, Ivanovic recebe prêmio de mais Humanitária de 2008 pela WTA

ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Tenista sérvia de 19 anos é apontada com uma futura número um. Se ela ainda não alcançou o topo do ranking da WTA, ao menos está muito próxima do primeiro lugar em simpatia e beleza(Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 16 de Junho de 2009 às 14:29


Notícias