Exibição

Campeãs mundiais de vôlei de praia farão exibição em evento de tênis na Bahia

Além do duelo na praia, outras atrações foram anunciadas pela organização do Banco Cruzeiro do Sul Challenge


Shelda e Ana Paula voltam a fazer exibição em Itaparica
Começa na próxima semana, em Itaparica, na Bahia, o Banco Cruzeiro do Sul Challenge - evento que mistura esporte, cultura e lazer. Após anunciar uma partida exibição entre a dupla número oito do mundo, André Sá e Marcelo Melo, e a parceria formada pelo brasileiro Bruno Soares e o israelense Andy Ram, que também estão entre os melhores do ranking, a organização divulgou mais algumas atrações.

Um jantar especial, feito sob medida por chefes franceses e italianos será oferecido aos participantes, que ainda terão a oportunidade de assistir a shows de Carlinhos Brown, Roberta Sá, Emanuelle Araújo, Mariene Castro e Fernanda Abreu.

O evento, que acontece no hotel Club Méd, ainda contará com um desafio de vôlei de praia. Ana Paula e Shelda, atuais campeãs mundiais, enfrentarão outra dupla brasileira, Maria Elisa e Val, oitavas no ranking. "Estou muito feliz de estar de volta. É o meu terceiro ano seguido aqui em Itaparica, mas agora venho como campeã mundial. Isso nos dá mais motivação e também mais responsabilidade", disse Ana Paula, que disputou as Olimpíadas de Pequim ao lado de Larissa.

Além de assistirem às exibições, tanto no tênis como no vôlei de praia, os convidados podem participar de outras atrações, como o tradicional ProAM, torneio entre profissionais e amadores do tênis, além de clínica de golfe, vôlei e tênis de mesa.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 12 de Novembro de 2008 às 15:50


Notícias