Solidariedade

Camisa de Federer será leiloada em prol das crianças africanas

Camisa pólo usada pelo suíço na comemoração do título em Roland será leiloada para a construção de quadras de tênis em Serra Leoa


Camisa usada por Federer na comemoração será leiloada em prol das crianças africanas
Imagine só ter em sua prateleira uma camisa autografada por Roger Federer, para muitos o maior tenista de todos os tempos? Esta chance está sendo dada pela fundação Tennis for Africa, que realiza, até o dia 24 de junho, um leilão beneficente com itens autografados por algumas das maiores estrelas do tênis mundial.

O objetivo da campanha é arrecadar fundos para a construção de duas quadras na região norte de Serra Leoa, um dos países mais pobres do mundo, localizado na África. Entre as diversas peças oferecidas, está a camiseta pólo usada por Federerna sessão de fotos com o troféu de Roland Garros em frente à torre Eiffel, na França.

A Tennis for Africa é uma organização coordenada pela Comunidade de Sant'Egidio, em Roma. O grande objetivo é ajudar crianças carentes do continente africano, levando a elas a oportunidade de inserção social através do tênis.

Para saber mais sobre o leilão e a fundação, clique aquie entre no site oficial da Tennis for Africa

Mais notícias sobre Roger Federer

+ Ivanovic está feliz por vitória de Federer

+ Federer quer ir a Londres 2012

+ "Só conseguia pensar no que iria acontecer se eu ganhasse", declara Federer

+ Federer diz que partida mais difícil foi contra Del Potro

+ "Seria terrível se Nadal não jogasse Wimbledon", diz Federer

+ "Federer é quem mais merece o título em Paris", afirma Nadal

ESPECIAL:Quem é o melhor?- Federer está prestes a igualar o número de Grand Slams de Sampras e as comparações entre eles são inevitáveis(Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 17 de Junho de 2009 às 15:08


Notícias