Calendário

Calendário de Clijsters em 2010 prioriza família e Grand Slams

Atualmente, só os quatro principais torneios despertam interesse na belga


Kim Clijsters brinca com Jada, sua filha, após vencer US Open
A programação de Kim Clijstersem 2010 girar em torno de sua vida familiar. A campeã do US Open vai concentrar seus esforços em sua filha, Jada, e nos quatro Grand Slams.   

Na próxima temporada, a belga não vai jogar muitos torneios além dos Majors. Indian Wells, Miami, Madrid e Pequim  são alguns dos poucos eventos em que Clijsters deve marcar presença. "Teremos que ver como a família vai se adaptar a isso."

Mais que voltar a vencer jogos importantes, a prioridade de Clijsters é sua filha de um ano e meio. A tenista faz questão que Jada, a "sensação" de Flushing Meadows no último US Open, tenha uma vida normal. "A coisas têm que continuar divertidas para ela".

Afora a pequena, Clijsters só pensa em Grand Slams. "O número um do mundo do mundo não está em foco", disse. Seria bom mas os Grand Slams o que um porta mesmo".

Em 2009, Clijsters disputará apenas mais um evento, em Luxemburgo, antes de iniciar sua temporada de treinamentos para o Aberto da Austrália ano que vem.

+Justine Henin se inspirou em Kim Clijsters

+Safina segue na ponta. Clijsters é a décima sétima

+Clijsters voltará em Brisbane

ESPECIAL:Aprenda a vencer tenistas de contra-ataque- Clijsters era reconhecidamente uma excelente tenista de fundo de quadra, e abusava dos dos contra-ataques  (Confira!)


 
Felipe De Queiroz

Publicado em 24 de Setembro de 2009 às 07:20


Notícias