Apagando as velas!

Cada vez mais bela, Ivanovic comemora de forma "discreta" seus 22 anos

Musa sérvia faz aniversário nesta sexta-feira, mas garante que, ao contrário de anos anteriores, não fará grandes comemorações


O rosto é de menina, pele clara, sorriso singelo. O corpo, porém, de um verdadeiro "mulherão", forma de atleta, braços e pernas fortes. A simpatia, assim como seus gestos, agrada a todos. Esta é Ana Ivanovic, uma das mais belas tenistas de todos os tempos. Hoje, dia 6 de novembro, a musa sérvia completa seus 22 anos e a Revista TÊNIS, claro, não podia deixar de oferecer as suas mais sinceras congratulações.

Atual número 23 do mundo, Ivanovic não teve em 2009 um bom ano dentro de quadra. Após uma temporada fantástica no ano passado, que culminou com o título de Roland Garros e a primeira colocação do ranking mundial, a jovem não manteve o mesmo nível e caiu de produção este ano.

Apesar da má fase, porém, ela continua no centro das atenções não só no tênis, como também no mundo da moda, nas capas de revista e nos mais badalados eventos. Seus ensaios sensuais são vistos e revistos por sua extensa legião de fãs em todo o planeta, com sua beleza sendo reconhecida a cada dia.

Porém, apesar da badalação, Ivanovic não deve realizar grandes festas para comemorar seus 22 anos. Em 2008, passou o aniversario disputando a Masters Cup de Doha, no Catar. Em 2007, completou seus 20 anos com uma requintada festa em Belgrado, que contou com várias estrelas do esporte e inclusive o presidente da Sérvia.

Em 2009, porém, ela garante que não fará nada parecido. Seu site oficial, acostumado a informar tudo que se passa com a musa para seus fãs, garante que "as celebrações serão muito mais discretas, com Ana atualmente curtindo suas férias".

Para homenagear não só seus 22 anos como também todo seu charme, beleza e sensualidade, damos abaixo uma pequena mostra desta bela e simpática sérvia, natural de Belgrado, que encantou o mundo do tênis. O aniversário é dela, mas o presente é todo nosso! Desfrutemos!

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODA A BELEZA DE OUTRA MUSA DO TÊNIS, A FRANCESA TATIANA GOLOVIN!

CLIQUE AQUI E CONFIRA TAMBÉM TODO O CHARME DE BROOKLYN DECKER, ESPOSA DE ANDY RODDICK!

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Ivanovic segue mostrando sua beleza em ensaio sensual

+ Dementieva recebe prêmio da WTA por promover o tênis

+ Aos 21 anos, Tatiana Golovin admite se aposentar

+Ivanovic revela sacrifícios para ter o "corpo mais bonito entre os atletas"

+ De férias antecipadas, Ivanovic marca retorno para Brisbane


ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Relembre a entrevista de Ivanovic, então com 19 anos, para a Revista TÊNIS (Confira!)

Da redação

Publicado em 6 de Novembro de 2009 às 10:54


Notícias