Entrevista

Cabeleira de Agassi reaparece em programa da TV norte-americana

Após várias polêmicas, Agassi apareceu bem-humorado no consagrado Talk Show de David Letterman


A cabeleira do tenista reapareceu
Em entrevista ao popular programa norte-americano de entrevistas Late Show, conduzido pelo consagrado apresentador e comediante David Letterman, Andre Agassi voltou a comentar as polêmicas relacionadas a sua autobiografia, Open, lançada recentemente nos Estados Unidos.

Desta vez, porém, o tom da conversa e das palavras de Agassi foi mais ameno. Letterman brincou com Agassi, dizendo que ainda mais estarrecedor que as declarações de que o tenis se drogara foi a afirmação de que o hoje careca Agassi entrou em quadra, na final de Roland Garros, em 1990, com tufos de cabelo postiço, para disfarçar a queda de sua cabeleira.

"Nunca rezei para ganhar. Mas naquele dia eu rezei para que meu cabelo ficasse no lugar", disse o ex-número um, que naquela tarde saiu derrotado de quadra pelo equatoriano Andres Gomes, mas satisfeito por não ver seu cabelo postiço cair em quadra.      

O cabeludo Andre Agassi
"Antes do jogo, meu irmão me disse que achava que não ia cair, bastava eu não me mexer muito", lembrou Agassi.    "Eh, é tênis - apenas tente não se mexer muito - e veja se mandam a bola em cima de você", replicou Letterman, provocando risos na plateia.

Ao final, o programa de Letterman registrou ainda uma surpresa para Agassi. Do alto do estúdio da emissora norte-americana CBS desceu uma antiga amiga do tenista. A cabeleira do fim dos anos 80, sob a forma de peruca, reapareceu, flutuando, para risos de Agassi e de todos os presentes.

Mais notícias sobre Andre Agassi...

+ Em nova polêmica, Agassi admite em livro inimizade com Sampras, Becker e Chang

+ Autobiografia de Agassi já é bestseller em site americano
+ "Isso é algo que não podia guardar para mim", diz Agassi, sobre ter mentido à ATP
+ "Podem existir outros atletas com os mesmos problemas que eu tive", afirma Agassi
Vice em Atlanta, Bruguera se diz "roubado" e quer medalha de Agassi

ESPECIAL: A era dos superatletas- Entenda como funciona o controle antidoping e como os atletas devem se prevenir para não serem pegos por tomar medicamentos que contenham substâncias proibidas (Confira!)

Felipe De Queiroz

Publicado em 12 de Novembro de 2009 às 12:40


Notícias