Ranking

Bruno Soares fica mais longe do ATP World Finals

A má campanha de Soares e Kevin Ullyett desde Wimbledon deixou a dupla na


O mineiro Bruno Soares
Bruno Soares ficou mais longe de conquistar uma vaga no ATP World Finals, o evento da ATP que reunirá ao fim do novembro as oito melhores duplas do mundo, em Londres.

A seqüência de mal resultados que o brasileiro e seu parceiro, o zimbabueano Kevin Ullyett, acumulam desde o torneio de Wimbledon, realizado em julho, fez a dupla despencar no ranking de times da ATP.

Eliminados na estreia do Masters 1000 de Xangai, Soares e Ullyett caíram para o décimo primeiro lugar no índice da Associação de Tenistas Profissionais, contando agora com 2220 pontos, 710 a menos que os poloneses Marcin Matkowski e Mariusz Fyrstenberg, oitavos colocados na zona de classificação.

Marcelo Melo e André Sá, os outros duplistas brasileiros que se destacam no circuito masculino, caíram pra o décimo sexto lugar, com 1270,  e não tem chances de se classificarem para o torneio londrino.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Djokovic melhora seu jogo quebrando raquetes

+ Del Potro pode substituir Federer em torneio-exibição australiano
+ Ao lado de Powel e Isinbayeva, Nadal estrela promoção do COI
+ "Del Potro está na vanguarda do tênis mundial", diz Agassi

+ Agassi: "Murray é o cara!"

ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)


Felipe De Queiroz

Publicado em 19 de Outubro de 2009 às 08:06


Notícias