Bruno Soares e Alexander Peya se classificam para o ATP Finals

O tenista brasileiro participará pela segunda vez consecutiva do torneio em Londres


peya soares

Os tenistas foram campeões em Queens (foto) e do Masters 1000 do Canadá neste ano

Após vitória sobre o americano Jack Butorac e o sulafricano Raven Klaasen na segunda rodada do Masters 1000 de Xangai, a dupla do brasileiro Bruno Soares e o austriáco Alexander Peya se classificou para o ATP Finals pelo segundo ano em sequência.

Nesse ano, os tenistas conseguiram bons resultados na segunda metade do ano. O mineiro junto com o austríaco venceram o torneio de Queens, na Inglaterra, e o Masters 1000 do Canadá, mas não tiveram grandes resultados nos Grand Slams, com o melhor resultado uma quartas de final no US Open e Wimbledon.

 

Os tenistas são os terceiros a conseguir a vaga na chave de duplas em Londres, os irmãos Bryan e o canadense Daniel Nestor ao lado de Nenad Zimonjic já estavam garantidos no último torneio do ano na ATP. 

A dupla austro-brasileira jogará pela segunda vez na O2 Arena em Londres. Na edição anterior, os tenistas acabaram ficando em segundo lugar no grupo, com 2 vitórias e 1 derrota, e tiveram nas semifinais a dupla dos irmãos Bryan, Soares e Peya acabaram perdendo apenas no super tie-break por 10-8.

Da redação

Publicado em 8 de Outubro de 2014 às 13:46


Notícias Bruno Soares Alexander Peya ATP Finals