Bruno Soares e Alexander Peya perdem para Irmãos Bryan e estão eliminados do ATP FInals

A dupla austro-brasileira precisava da vitória para garantir uma vaga nas semifinais do torneio em Londres


peya soares

Na nona partida entre as duplas, os americanos conseguiram a oitava vitória

Bruno Soares e Alexander Peya não conseguiram parar a dupla dos americanos Bob e Mike Bryan e estão eliminados do ATP Finals. A dupla do austríaco e do brasileiro precisavam vencer os americanos para continuarem no torneio em Londres, mas em jogo disputado acabaram perdendo por 7/6(3), 7/6(2), em 1h33 de partida.

No início do primeiro set, as duas duplas conseguiram quebras de serviço, as únicas da primeira parcial. O equilíbrio foi a tônica da partida, nenhum tenista perdeu mais seu game de serviço e apenas no tie-break o set foi decidido, com erros de devolução e duas duplas faltas, Peya e Soares entregaram a parcial por 7/6(3), em 47 minutos.

Sem nenhuma dupla conseguindo vencer um game no saque do adversário, novamente um tie-break foi necessário para conseguir desempatar o segundo set. Os americanos jogaram muito bem novamente no game desempate e aproveitaram o baixo rendimento de primeiro saque do brasileiro e do austríaco, fechando o set em 7/6(2), em 47 minutos.

Na próxima rodada, a dupla dos irmãos gêmeos americanos enfrentará os campeões de Roland Garros, os franceses Edouard Roger-Vasselin e Julien Benneteau. Na outra semi, o brasileiro Marcelo Melo e Ivan Dodig terão Lukasz Kubot e Robert Lindstedt na disputa por uma vaga na decisão do ATP Finals

Da redação

Publicado em 14 de Novembro de 2014 às 17:29


Notícias Bruno Soares Alexander Peya Bryan ATP FInals