O mineiro e seu parceiro Alexander Peya estão na décima posição na Corrida para Londres
O mineiro Bruno Soares embarcou para uma série de cinco torneios nos próximos meses, e o objetivo é a classificação pelo terceiro ano seguido para o ATP Finals. O brasileiro e o seu parceiro Alexander Peya estão na décima posição na Corrida para Londres. No ranking individual o número dois do Brasil em duplas ocupa o 16º lugar e o austríaco é o 18º.
Soares e Peya jogam o ATP 500 de Hamburgo na próxima semana e depois embarcam para o continente americano, onde disputam o ATP 500 de Washington, os Masters 1000 do Montreal e de Cincinnnati e o último Grand Slam do ano, o US Open.
"São 4 torneios grandes, o quinto é um Grand Slam e tem muito ponto em jogo. A corrida para o Finals está super disputada, como nunca esteve. Vai ser importante jogar bem e somar bastante nessa temporada de quadras rápidas. A gente defende muitos pontos e queremos jogar bem, para manter o ranking para o final do ano", afirmou Soares, que no ano passado, foi campeão de duplas do Masters 1000 de Montreal e de duplas mistas no US Open, com Sania Mirza.
Publicado em 24 de Julho de 2015 às 11:00