Tá apelando!

Brincalhão, Isner cogita presente para convencer Serena a jogar ao seu lado em Londres

Número 1 dos EUA, gigante de 2,06m se vê com boas chances de firmar parceria com amiga nas Olimpíadas; Roddick e os Bryan estão no páreo


© Ben Solomon/Tennis Australia
Isner admite desejo de fazer parceria com Serena para as duplas mistas em Londres
No último mês, foi divulgada a parceria entre Andy Roddick e Serena Williams para a disputa de duplas mistas nos Jogos Olímpicos de Londres, em julho. Porém, parece que a notícia não convenceu John Isner, hoje o melhor tenista dos EUA na atualidade, e o gigante de 2,06m mostrou interesse em jogar nas quadras de grama do All England Club (complexo que será jogado as competições do tênis) ao lado da ex-líder do ranking.

Em entrevista ao jornal USA Today, Isner, 9º do ranking, gostou da possibilidade de jogar com Serena, a quem considera sua grande amiga. "Que ela fique de olho na sua caixa de correio", brincou o tenista, que também teria os irmãos Bryan no páreo pela vaga.

Ron C Angle (TPL)
Serena conquistou dois ouros olímpicos ao lado da irmã Venus
"Eu posso ser a menor opção", confessou Isner em conferência na última terça-feira. "Mas Serena e eu somos grandes amigos. Talvez seja necessário suborná-la, talvez enviar um presente pelo correio para fazê-la jogar comigo", brincou.

O torneio de duplas mistas volta a fazer parte do programa olímpico depois de 88 anos de ausência. A última vez em que esteve presente foi nos Jogos Olímpicos de Paris, em 1924.

Serena, ao lado da irmã Venus Williams, conquistou o ouro olímpico nas duplas tradicionais em Sydney/2000 e Pequim/2008. "Obviamente, ela é uma das jogadoras mais dominantes de todos os tempos. Tê-la no meu time seria uma grande vantagem", finalizou o americano.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Isner prioriza melhor físico e confirma ausência no Masters 1000 de Monte Carlo

Tenista francês é multado em US$2.500 por insulto racial em Indian Wells

Ex-top 3,Ivan Ljubicic anuncia que vai se aposentar do tênis após o Masters 1000 de Monte Carlo

Revés na estreia contra "freguês" marca pior campanha de Roddick em Memphis em 11 anos

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Almagro Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis

Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Abril de 2012 às 08:00


Notícias