Bob e Mike Bryan alcançam 102º título da carreira na França e estabelecem nova marca no circuito

Os irmãos americanos faturaram o Masters 1000 de Paris e levantaram o 9º trofeu da temporada


bryans

Após a vitória em Paris, os americanos fizeram a tradicional comemoração

Os americanos Bob e Mike Bryan não param de conquistar títulos nesta temporada de 2014. Na capital francesa, os irmãos gêmeos bateram a dupla do polonês Marcin Matkowski e do austríaco Jurgen Melzer por 7/6(5), 5/7 e 10-6, em 1h37 de jogo, para levantarem o 102º troféu da carreira conjunta, o 9º da temporada.

Com o título no Masters 1000 em Paris, a dupla americana conquistou seis dos noves torneios desse porte na temporada, ultrapassando a marca de cinco títulos em um único ano, quebrando o recorde tanto entre simples, quanto entre duplas.

"Estamos muito felizes por vencer em Paris novamente, especialmente pelo fato de termos batidos quatro duplas de muita qualidade durante nosso caminho," declarou Mike. "Espero que nos mantenhamos nosso alto nível para o último torneio da temporada."

Os irmãos Bryan estarão em ação na próxima semana disputando o ATP Finals, em Londres, de 9 a 16 de Novembro. Mesmo sem o título do torneio que encerra a temporada, os americanos terminarão a temporada de 2014 no topo do ranking da ATP, independente de qualquer resultado de seus adversários.

Além dos americanos, Alexander Peya e Bruno Soares, Ivan Dodig e Marcelo Melo, Daniel Nestor e Nenad Zimonjic, Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, Jean-Julien Rojer e Horia Tecau, Marcel Granollers e Marc Lopez, e Lukasz Kubot e Robert Lindstedt compõe as oito duplas do torneio londrino.

Da redação

Publicado em 3 de Novembro de 2014 às 09:33


Notícias Mike Bryan Bob Bryan Bryan Paris ATP