Copa Petrobrás

Bellucci prevê jogo difícil contra Nicolas Massú

O brasileiro espera uma partida disputada contra o chileno


Depois de vencer o mexicano Santiago Gonzalez sem dificuldades e mostrar um tênis melhor do que em seu primeiro jogo, o paulista Thomaz Bellucciespera um jogo disputado com Massú.

"O Massú é um cara perigoso, vai vir com tudo. Mas eu estou me sentindo cada vez melhor, e estar jogando com o apoio da torcida me motiva muito, me faz crescer", afirmou em entrevista coletiva.

Mesmo não estando em casa, o chileno parece bem à vontade, e com muita energia para o próximo jogo. "Reencontrei o meu melhor tênis hoje", disse após vencer Rogério Silva.

O atual campeão olímpico ainda comentou o que espera do jogo que é considerado por ele como uma "final": "O Bellucci está jogando muito bem, tem o apoio da torcida, e ainda é canhoto, o que significa mais dificuldade. Mas eu estou me sentindo bem, e vou conseguir jogar à vontade", afirmou cheio de confiança.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Ferrer acredita que qualquer top 20 pode ganhar em Valência
+ Rafter e Ivanisevicrelembram famosa final de Wimbledon em duelo

+ "Agassi continuará sendo meu ídolo", afirma Roddick

+ WADA quer explicações da ATP sobre o dopping de Agassi

+ Gasquet desiste do Masters de Paris para se defender em outra audiência


ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)

Da redação

Publicado em 29 de Outubro de 2009 às 16:10


Notícias