Calendário

Bellucci fica menos de uma hora em Pequim após levar baile de Cilic

Tenista paulista nunca havia jogado no ATP 500 local e tem estreia indigesta em apenas 58 minutos de jogo


Ron C Angle (TPL)
Paulista teve uma má atuação na estreia em Pequim
Realmente não estava nos planos de Thomaz Bellucci ficar tanto tempo em quadra na estreia de Pequim, mas com certeza não era de se esperar que, em menos de uma hora, o tenista brasileiro poderia sair para o vestiário. Mas foi bem assim que aconteceu na madrugada dessa terça-feira (à tarde na China), Marin Cilic que vinha de três maus torneios no circuito se impôs na partida e perdeu apenas quatro games no jogo com o placar de duplo 6/2.

O brasileiro não conseguiu em nenhum momento pressionar o saque do croata de 1,98m, que quebrou o serviço do paulista por quatro vezes no primeiro duelo entre ambos no circuito da ATP. Assim, o atual número 27 do ranking do mundo perde seu 18° jogo na carreira contra tenistas top20 em um total de 21 partidas. Agora, o croata enfrenta na próxima rodada o vencedor entre Nikolay Davydenko e Florian Mayer, que jogam ainda nessa terça.

Já Bellucci embarca para a disputa do Masters 1000 de Xangai, torneio em que competiu na temporada passada, parando na segunda rodada diante do chileno Fernando Gonzalez. O brasileiro defende 70 pontos por sua campanha em 2009 na competição que compõe sua turnê pelo continente asiático.

Veja as últimas notícias do mundo do tênis...

+Herói tailandês, Srichaphan é homenageado em cerimônia

+Isner ainda não esqueceu de partida histórica em Wimbledon

+Ana Clara Duarte atinge o top 250 pela primeira vez na carreira

+Nadal chega ao Japão e declara: "Preciso ser mais agressivo!"

+Christophe Rochus anuncia aposentadoria após 14 anos no circuito

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 5 de Outubro de 2010 às 05:11


Notícias