Comemoração

Bellucci completa 23 anos e passará Ano Novo em Copacabana

Paulista faz aniversário no mesmo dia de Larri e celebrará data treainando em São Paulo; no Reveillón, passará o dia como convidado em Copacabana


Divulgação
Técnico e jogador fazem aniversário nesta quinta-feira e estão treinando em São Paulo
A dupla Larri Passos e Thomaz Bellucci realmente possui muitos traços em comum. Além do consagrado treinador ter escolhido orientar um dos jogadores mais talentosos da última geração do tênis brasileiro, ambos são capricornianos e fazem aniversário no mesmo dia, 30 de dezembro. Enquanto que o mentor completa 53 anos de existência, o paulista, por sua vez, comemora seu 23º aniversário nesta quinta-feira.

A respeito da coincidência, os dois mostraram bom humor com a data em comum. "Deve ser por isso que somos tão teimosos", brincou Bellucci. "Nada melhor que comemorar nosso aniversário onde mais gosto de estar: na quadra. Com certeza teremos um baita bolo de bolinhas amarelas para nos divertir", completou o treinador, que deve ficar mesmo na capital paulista para comemorar o aniversário.

Após iniciarem a parceria no começo do mês, Bellucci e Larri treinaram por três semanas na academia do técnico gaúcho, que levou Guga ao topo do tênis em 2000. Em Balneário Camboriú, no litoral catarinense, ambos trabalharam muito a parte física e tática juntamente com Tiago Fernandes e Marcos Daniel, além do restante da equipe do Instituto. Porém, depois da exibição no Uruguai onde perdeu para o argentino David Nalbandian na decisão, Bellucci retornou a São Paulo para finalizar sua preparação para 2011 ao lado de Larri.

Divulgação
Bellucci treinou bastante na academia de Larri por três semanas em Balneário Camboriú

Às vésperas de embarcar para a Oceania, quando disputará o ATP 250 de Auckland, a partir do dia 9, o atual número 31 do ranking fará uma pausa nos treinos na próxima sexta-feira para uma causa especial. O atleta natural de Tietê foi convidado para passar o Reveillón no famoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, como atração de um dos seus patrocinadores, a Gillette. O local é um dos lugares mais caros e conceituados da capital carioca e já recebeu grandes celebridades internacionais.

Divulgação
Luxuoso hotel carioca será destino de Bellucci no Ano Novo




Confira as últimas notícias sobre Thomaz Bellucci...

+ Bellucci não liga para "trauma" de tie-breaks e foca em boa temporada em 2011

+Bellucci e Nalbandian trocam elogios antes de final Brasil e Argentina

+ Após acerto com Larri, Bellucci admite: "É um sonho trabalhar com ele!"

+ Na estreia em 2011, Bellucci será favorito em Auckland

+ Bellucci opta por folga na primeira semana e inicia 2011 em Auckland

ESPECIAL:Thomaz Bellucci - Jovem de 21 anos alcançou o top 100 no ano passado e quer se estabelecer entre os melhores em 2009 e sabe que tem jogo para isso  (Confira!)

Da redação

Publicado em 30 de Dezembro de 2010 às 08:33


Notícias