Garota-Problema

Azarenka revela independência prematura e se desculpa por má conduta com jornalistas

Bielorrussa comentou sobre falta de orientação para lidar com imprensa e também sobre a saída de preparador físico, que agora trabalha com Ivanovic


Divulgação
Azarenka foi mais uma atleta a despontar cedo no tênis e lamentou má relação com imprensa
Victoria Azarenka nunca foi a "queridinha" da imprensa em suas entrevistas após os jogos, principalmente quando saía derrotada. Mas, a atual número quatro do ranking declarou que seu relacionamento com os jornalistas foi causado pela falta de treinamento em como lidar com os repórteres.

Como aconteceu com várias atletas, a bielorrussa foi enviada jovem aos Estados Unidos sem seus pais e teve que se acostumar a entrar cedo no esporte. "Era uma menina de 15, 16 anos e sempre fui independente e meus pais nunca estavam por perto. Lamento isso porque poderia ter mudado as coisas e as pessoas poderiam me conhecer melhor e não começar agora, tudo poderia ir ao meu favor", revelou Azarenka

Divulgação
Musa não tem ressentimentos com ex-preparador, que trabalha agora com Ivanovic
A musa também comentou a recente decisão do seu ex-preparador físico Scott Byrnes em sair de sua equipe para se juntar ao time da sérvia Ana Ivanovic. Para Azarenka, a atitude não deixou mágoas. "Foi sua decisão (Byrnes). Não posso ficar chateada. As pessoas fazem escolhas e, para mim, o que acontecer, acontece por uma razão. Sou otimista com as coisas da vida", declarou.

Para o restante da temporada, a loira de 22 anos contratou Mike Guevara, preparador físico que trabalhava em uma fábrica de performance em Los Angeles. Azarenka parece bem tranquila com a escolha ao chamá-lo de "jovem e motivado" para o trabalho.

Principal nome do Premier de Stanford, que está sendo disputado em quadras rápidas, Azarenka encara na segunda rodada (saiu de  bye) a vencedora do jogo entre a sueca Sofia Arvidsson e neozelandesa Marina Erakovic.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Clijsters ainda se mostra receosa com tornozelo e desiste de San Diego

Beldades do esporte, Sharapova divide espaço com Hope Solo em campanha de patrocinador

Clijsters anuncia retorno para Toronto e fica de olho no tetra do US Open

Após "rumores" pelo TwitterWozniacki pode estar namorando golfista britânico

Musa baixinha deixa vergonha de lado e posa nua em anúncio de raquetes

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 26 de Julho de 2011 às 07:49


Notícias