Brincadeiras

Avaí bate o São Paulo e Guga tira sarro do amigo Meligeni

São paulino Meligeni provocou o avaiano Guga, que "riu por último" e zombou do amigo via Twitter


Avaí venceu o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi
Considerado dois dos maiores nomes da história do tênis brasileiro, Gustavo Kuerten e Fernando Meligeni são grandes amigos fora das quadras. Agora usuários assíduos do Twitter, o catarinense e o paulista não perdem a oportunidade de brincar um com o outro na rede. Nesta quarta-feira, então, Guga não poderia deixar essa chance de lado e provocou o amigo pela vitória do Avaí em cima do São Paulo.

Antes mesmo do jogo que valia pela reabertura do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo, Fininho já sabia dos perigos de uma derrota em pleno Morumbi, sabendo que teria de escutar as brincadeiras do amigo ex-tenista. "Hoje tem futebol. Nossa, quanto tempo. Ainda tem que jogar contra o time do Guga, só falta ele dizer que acha que ganha", postou o paulista, cutucando o tricampeão de Roland Garros.

Guga é torcedor fanático do Avaí
Porém, o velho ditado "quem ri por último, ri melhor" se voltou contra Fininho, que viu o seu São Paulo ser derrotado por 2 a 1 para o surpreendente time de Gustavo Kuerten. "Bom, vou dormir de cabeça inchada. Não quero nem ver a quantidade de sarro que o mané da ilha vai me tirar. Pega leve, querido Guga", postou o canhoto logo após a partida.

E, assim como já previa Meligeni, o ex-número um do mundo fez questão de tirar um sarro do amigo. "Meligeni, meu querido. Resultado inesperado no Morumbi, Avaí 2 a 1. Que que é isso? Vai rindo! Abraços", brincou Guga, feliz da vida com mais uma vitória do time de Florianópolis.

Brincadeiras à parte, os dois times agora estão empatados na tabela do Brasileirão com 11 pontos. Com melhor saldo de gols, porém, o São Paulo se encontra uma posição acima da tabela, em oitavo lugar.

MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!

Mais notícias sobre Gustavo Kuerten...

+ Guga enaltece Nadal, mas não crê na quebra do recorde de Federer

+ "Pé quente" Guga lamenta derrota brasileira e parabeniza Holanda

+ De volta ao Brasil, "pé quente" Guga incentiva seleção para duelo contra a Holanda
+ "Foi ruim, mas foi bom", brinca Guga após vitória brasileira
+ Na África do Sul, Guga acompanha de perto a estreia brasileira na Copa


ESPECIAL:Merci, Guga! - A despedida de Gustavo Kuerten em Roland Garros teve de tudo. Lágrimas contidas, ola, ovação, homenagens, festa, uma tentativa de discurso em francês e até mesmo um belo jogo de tênis (Confira!)


Da redação

Publicado em 15 de Julho de 2010 às 08:28


Notícias