Festa

Autoridades recebem tenistas na festa oficial do torneio de Istambul

Entre as estrelas presentes no evento, destaque para a campeã de Roland Garros Francesca Schiavone e a bela romena Sorana Cirstea


Autoridades recebem as tenistas na festa de Istambul
Como já é comum no circuito, as tenistas que disputam o torneio de Istambul esta semana tiveram uma bela festa oficial oferecida pelos organizadores e curtiram alguns momentos de folga enquanto disputam o campeonato local.

Entre as estrelas presentes na festa, destaque para as belas Sorana Cirstea, da Romênia, e Elena Vesnina, da Rússia. Também estiveram presentes nomes importantes como a italiana Francesca Schiavone, campeã de Roland Garros, a alemã Andrea Petkovic e a grega Eleni Daniilidou.

O evento contou com muita diversão, comidas à vontade e também com a presença de autoridades locais, que fizeram questão de receber algumas das estrelas do tênis na importante cidade turca. Destaque para o Ministro dos Esportes e o Ministro dos Transportes, que representaram o governo na confraternização.

Dentro de quadra, o torneio segue sendo disputado com muita emoção. Principal favorita ao título e cabeça-de-chave número um, Schiavone deu adeus à competição ainda na segunda rodada, perdendo para a surpreendente britânica Elena Baltacha. A cabeça dois, a tcheca Petra Kvitova, também perdeu, só que na primeira rodada, deixando o evento sem suas duas favoritas.

Confira mais fotos da festa:

A bela Sorana Cirstea (de branco) posa ao lado da CEO da WTA, Staceu Allaster

A russa Elena Vesnina aproveitou o luxuoso buffet de comidas

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Para promover o tênis, Guga instala mini quadras espalhadas em Florianópolis

+ Nalbandian quer fazer bom US Open para chegar bem na Copa Davis

+ Na torcida, Bellucci faz contas para não se afastar muito do top 20

+ Sampras jogará na China junto de ex-rivais Rafter, Cash e Kafelnikov

+ Velho conhecido do tênis brasileiro, espanhol Alberto Martin deixa as quadras

ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 30 de Julho de 2010 às 09:16


Notícias