Novidades

Ausente na Davis, Bob Bryan fica noivo na Califórnia

Atual número um do mundo em duplas, norte-americano assume compromisso com advogada da Flórida


Ron C Angle (TPL)

Irmãos Bryan conquistaram o terceiro título juntos no último Grand Slam da temporada

Não presente na vitória por 3 a 1 de seu país contra a Colômbia fora de casa pela repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis, o norte-americano Bob Bryananunciou nesta terça-feira que ele e sua namorada, a advogada Michelle Alvarez ficaram noivos. O próprio duplista número um do mundo divulgou em sua página do Twitter: "Acabamos de ficar noivos...em Pfeifer Falls na Califórnia. Um lugar especial com a garota especial!"

Mas Bob não era o único a expor a grande novidade. A advogada da Flórida também escreveu em sua conta no site de relacionamentos o quanto está feliz ao lado do norte-americano de 32 anos e detentor de 16 títulos de Grand Slam. "Estou tão feliz de passar o resto da minha vida com a pessoa mais especial. Estamos noivos!"

O irmão gêmeo de Mike Bryan fez a proposta à sua namorada de longa data 10 dias depois de ele e seu parceiro conquistarem o terceiro título de duplas no US Openao bater na final o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e o herói indiano no último final de semana, Rohan Bopanna. Michelle, inclusive, compareceu ao complexo em Nova York para acompanhar a performance de seu noivo, que também faturou o título de duplas mistas ao lado da americana Liezel Huber.

Últimas notícias sobre o mundo do tênis...

+ Campeão em 2008, Nadal anuncia volta a Queens em 2011
+ Após derrota na Índia, Guga reconhece: "Não podemos ter expectativas muito altas"
+ Herói na Colômbia, Fish aponta "maior conquista da carreira"
+ Ex-campeãs espanholas apoiam protesto de tenistas contra a Federação local
+ Com título na Austrália, Ana Clara Duarte se torna número 1 do Brasil

ESPECIAL: Olho neles...As revelações do tênis norte-americano! - Vivendo um mau momento em sua história, o tênis dos EUA aposta suas fichas nestas três jovens promessas - que entram em quadra hoje - para voltar a vencer em Nova York (Confira!)

Da redação

Publicado em 21 de Setembro de 2010 às 20:00


Notícias