Rumo ao bi?

Atual campeã, Ivanovic elogia calendário de Roland Garros

Musa sérvia aprovou a antecipação de sua estreia para domingo, já que terá dois dias de descanso antes da próxima partida


FFT
Ivanovic superou o nervosismo da estreia e avançou em Roland Garros
No domingo, todas as atenções em Roland Garros estavam voltadas para a quadra central Philippe Chatrier. Em ação, a atual campeã e uma das mais belas tenistas de todos os tempos, Ana Ivanovic. Mas, no domingo? Exatamente. Este ano, as atividades no Grand Slam francês começaram mais cedo, e agradaram a musa sérvia.

Após vencer em dois sets a italiana Sara Errani, Ivanovicaproveitou para elogiar a organização do torneio, que antecipou este ano o início dos jogos para domingo, ao invés da já tradicional segunda-feira.

"É estranho jogar sua primeira partida em um Grand Slam em um domingo, mas depois você tem dois dias para descansar antes de sua próxima partida", comemorou a atual número oito do mundo. "Na verdade, não serão dois dias de descanso, já que treinarei bastante neste período".

Já sobre a partida de estreia, além de superar o nervosismo, a sérvia comemorou o desempenho com seu saque, e aproveitou para elogiar a adversária. "Sara (Errani) jogou muito bem, cometeu poucos erros e me trouxe grandes dificuldades", afirmou a bela Ivanovic, que na próxima rodada enfrenta a tailandesa Tamarine Tanasugarn.

Mais notícias sobre Roland Garros...

+ Monfils e Wawrinka batem bola com Mickey Mouse em Paris

+ Monfils afirma ter 50% de chances de jogar em Roland Garros

+ Agassi e Graff participam de jogo-exibição em Roland Garros

+ Nadal acredita que pode vencer Roland Garros pela quinta vez consecutiva

+ Davydenko quer jogar Roland Garros

+ Virginia Ruano chega a Paris "quase 100%"
+ Verdasco espera chegar à final de Roland Garros

ESPECIAL:Paris é dele - Se alguns ainda duvidavam do domínio de Rafael Nadal sobre o saibro, o espanhol eliminou todas as dúvidas ao conquistar de maneira impecável o quarto título consecutivo em Roland Garros. No feminino, surge uma nova e bela campeã (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 25 de Maio de 2009 às 12:03


Notícias