Não deu!
Os dois treinam juntos na academia de Larri Passos e haviam ganhado convite da organização para jogar nas duplas
Tiago e Daniel não deram sorte e perderam nos detalhes |
Ex-número um do Brasil e atualmente o terceiro melhor tenista do País no ranking mundial, o experiente gaúcho Marcos Daniel jogou ao lado da maior revelação do tênis brasileiro na atualidade, o jovem alagoano Tiago Fernandes, campeão juvenil do Australian Open em janeiro.
Após receberem convite da organização do torneio, disputado em Blumenau, a dupla brasileira parou na estreia contra os argentinos, perdendo por 6/3, 3/6 e 10/7. Agora, as atenções dos dois se voltam para a chave de simples, onde estreiam nesta terça-feira.
O pupilo de Larri Passos e principal atração do tênis juvenil brasileiro recebeu convite e estreia contra o espanhol Gabriel Trujillo Soler. Já Daniel, que ainda não encontrou seu melhor tênis na temporada, testa forças contra o austríaco Andreas Haider Maurer.
Mais notícias sobre o tênis brasileiro...
+ Com título, Feijão se aproxima do top 50 da temporada
+ Confiante, Bellucci embarca para a Europa de olho em Roland Garros
+ Irreverente, Cesar Cielo tira sarro do "argentino" Meligeni no Twitter
+ Com status de ídolo, Guga já está em Miami para partida amistosa
+ Rival do Brasil na Davis, Cuevas sofre lesão e preocupa
ESPECIAL:Entrevista - Menino prodígio - Jovem alagoano Tiago Fernandes tornou-se o primeiro juvenil brasileiro a vencer um torneio de Grand Slam. A vitória do menino, que atualmente treina na academia de Larri Passos (ex-técnico de Guga), enche o Brasil de esperança e mostra o quão forte pode ser o tênis nordestino (Confira!)
Publicado em 13 de Abril de 2010 às 09:14