Não deu!

Atração, dupla de Marcos Daniel e Tiago Fernandes perde em Santa Catarina

Os dois treinam juntos na academia de Larri Passos e haviam ganhado convite da organização para jogar nas duplas


Tiago e Daniel não deram sorte e perderam nos detalhes
Duas das principais atrações do Challenger de Santa Catarina, os brasileiros Marcos Daniel e Tiago Fernandes perderam ontem logo na primeira rodada da chave de duplas do torneio, caindo diante da mais experiente parceria formada pelos argentinos Juan Pablo Brzezicki e Andres Molteni.

Ex-número um do Brasil e atualmente o terceiro melhor tenista do País no ranking mundial, o experiente gaúcho Marcos Daniel jogou ao lado da maior revelação do tênis brasileiro na atualidade, o jovem alagoano Tiago Fernandes, campeão juvenil do Australian Open em janeiro.

Após receberem convite da organização do torneio, disputado em Blumenau, a dupla brasileira parou na estreia contra os argentinos, perdendo por 6/3, 3/6 e 10/7. Agora, as atenções dos dois se voltam para a chave de simples, onde estreiam nesta terça-feira.

O pupilo de Larri Passos e principal atração do tênis juvenil brasileiro recebeu convite e estreia contra o espanhol Gabriel Trujillo Soler. Já Daniel, que ainda não encontrou seu melhor tênis na temporada, testa forças contra o austríaco Andreas Haider Maurer.

Mais notícias sobre o tênis brasileiro...

+ Com título, Feijão se aproxima do top 50 da temporada

+ Confiante, Bellucci embarca para a Europa de olho em Roland Garros
+ Irreverente, Cesar Cielo tira sarro do "argentino" Meligeni no Twitter

+ Com status de ídolo, Guga já está em Miami para partida amistosa

+ Rival do Brasil na Davis, Cuevas sofre lesão e preocupa


ESPECIAL:Entrevista - Menino prodígio - Jovem alagoano Tiago Fernandes tornou-se o primeiro juvenil brasileiro a vencer um torneio de Grand Slam. A vitória do menino, que atualmente treina na academia de Larri Passos (ex-técnico de Guga), enche o Brasil de esperança e mostra o quão forte pode ser o tênis nordestino (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Abril de 2010 às 09:14


Notícias