Matéria

Atração das capas, Ivanovic é destaque em revista australiana

Revista Tennis Magazine mostra reportagem da volta do sucesso da sérvia no tênis


Divulgação
Já está virando rotina em Ivanovic ser capa de revistas; dessa vez, foi a australiana Tennis Magazine
Um dia depois de ser capa de uma revista de seu país, a sérvia Ana Ivanovic segue fazendo sucesso nas revistas de todo o mundo. A ''''bola da vez'''' foi a revista australiana Tennis Magazine, que mostrou a musa de 23 anos na capa da edição, anunciando uma reportagem especial do jornalista Barry Wood sobre a volta da tenista aos seus melhores dias no esporte.

Em sua matéria intitulada "Remodelando uma campeã" (Remodelling a champion), Wood declara que muitos especialistas (e até muitos dos seus fãs) não acreditavam no retorno da bela morena ao topo do ranking, mas o ótimo desempenho do final da temporada mudou a opinião da imprensa esportiva. "Muitas pessoas davam sua carreira como acabada após dois anos sem grandes resultados, mas ela não poderia ter jogado melhor do que ela apresentou nas últimas semanas e novamente chega como uma das forças do tênis", escreveu o repórter.

Por sua vez, a jogadora de Belgrado sabia que tinha nível para voltar a estar entre as melhores, mas que precisava provar para ela mesma através dos resultados. "Eu tive dúvidas (se poderia voltar ao seu melhor tênis), porque, apesar de eu ter muita fé, você precisar provar para si mesma dentro da quadra. Minha equipe sempre me apoiou e isso me deu confiança. Sem falar que também estou muito mais madura e tenho paciência para voltar a vencer os grandes torneios", afirmou a ex-número um do mundo.

MAIS: Confira a página especial da TÊNIS no Facebook e concorra a prêmios!

Atualmente na 17ª posição da WTA, Ivanovic garante que ainda não chegou ao seu melhor tênis, mas que o belíssimo final de temporada fez com que a confiança voltasse ao seu dia-a-dia no esporte. "Eu ainda não cheguei aonde quero. O processo é gradual, preciso ter mais consistência, conseguir mais vitórias para voltar ao topo. É preciso tempo e sinto que, como sou mais experiente, estou tendo uma melhor visão do jogo, me sinto mais completa", concluiu a vencedora de Roland Garros de 2008.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Eterna musa do tênis, Kournikova teria se casado às escondidas com Iglesias

+ Capa de revista, Ivanovic declara: "Tenho jogo para ganhar mais um Grand Slam"

+ Antes de duelo de musas, Wozniacki e Azarenka visitam hospital do câncer em Minsk

+ Em bate-papo com internautas, Venus Williams planeja retorno no Australian Open

+ Carismática, Ivanovic abre a mala e mostra sua intimidade

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 23 de Novembro de 2010 às 09:10


Notícias